Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Mugen Souls, Elements, e mais

Hoje trazemos-vos uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Gorn, Meg’s Monster, Mugen Souls, Elements e The Front.

O fenómeno historicamente fiel de gladiadores GORN chega ao PS VR2 a 16 de Março

Amigos, Romanos, donos de uma PlayStation, o ridiculamente violento simulador de gladiadores GORN traz o seu combate único, impulsionado pela física, ao PS VR2 a 16 de Março, com uma imagem em alta definição. O jogo assustadoramente realista de combate de gladiadores da Broforce e Free Lives, chega à PS VR2 em resposta à receção universal e ao enorme sucesso, apesar da propensão dos jogadores de destruir a sua propriedade pessoal no momento da batalha.

Meg’s Monster – Monstros estilizados inspirados retro num JRPG

A editora japonesa Odencat Inc. lançou o seu épico JRPG, estilizado e retro, baseado em turnos, Meg’s Monster. O jogo está disponível em PC, Mac, Linux, Steam Deckm Xbox e Nintendo Switch, e esteve em desenvolvimento há dois anos

Vindo depois de lançamentos bem sucedidos como Restaurante Bear’s, Meg’s Monster’s conta com o incrível apoio da sua comunidade, que anteciparam o lançamento do jogo.

RPG de culto Mugen Souls recebe data de lançamento oficial para a Nintendo Switch

Foi anunciado que o JRPG, Mugen Souls, chega à Nintendo Switch em formato digital a 27 de Abril de 2023 na América do Norte, Europa, Austrália e Hong Kong. As edições físicas também irão ser enviadas pela Playasia. Para celebrar o próximo lançamento, um novo trailer está agora disponível.

Depois do lançamento de Moero Crystal H e Seven Pirates H para Nintendo Switch, este projecto marca a terceira grande parceria entre a Idea Factory e a Eastasiasoft Limited. Mugen Souls é um RPG vibrante com múltiplos mundos abertos para explorar, personalização extensiva de personagens, e combate estratégico baseado em mapas de batalha de livre exploração. A versão Nintendo Switch do jogo apresenta todos os extras anteriores, conteúdo fiel ao lançamento original em japonês, e suporte total em inglês tanto para texto como para áudio.

Mugen Souls foi originalmente desenvolvido pela Idea Factory em cooperação com o Compile Heart e será publicado para o Nintendo Switch por eastasiasoft em regiões fora do Japão.

Novo jogo da Apogee – Elements – chega no final de 2023

Elements, a vibrante aventura de uma irmã e um irmão a cumprir o seu destino, da desenvolvedora Wreckit Games e da lendária editora Apogee Entertainment, lança um feitiço bem sucedido de financiamento crowdfunding, na sua jornada de desenvolvimento rumo ao acesso antecipado ao Steam na PlayStation 5|4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e Steam para PC no quarto trimestre de 2023.
 
A campanha Kickstarter de Elements passou por vários marcos monetários ao mesmo tempo que noticiava um proeminente argumentista de Hollywood a liderar a narrativa por detrás da aventura épica, conjurando mais de $140,000, atingindo 100% do seu objectivo de financiamento da multidão em 12 horas e atingindo 957% de financiamento em geral.
 
Neste jogo, vamos poder aventurar-nos na terra de Elemythia em busca das oito pedras elementares espalhadas por todo o reino. Joga sozinho ou cooperativamente como irmãos Nyah e Beckett, e destrói os poderosos guardiões noutra dimensão para salvar a Terra. Combate contra bestas em diferentes biomas para nivelar equipamento e habilidades, e equipamento artesanal de acordo com os elementos, tanto para obter vantagens estratégicas como para resolver puzzles de missões secundárias

The Front: A sobrevivência no mundo aberto chega em breve

A Samar Studio anunciou The Front, um jogo de tiros survival-open-world-crafting (SOC) a chegar ao PC ainda deste ano. O estúdio também lançou um trailer e estreou a sua página Steam, onde os jogadores interessados podem adicionar o título às suas listas de desejos.

The Front tem lugar numa paisagem areosa pós-apocalíptica povoada de zombies mutantes e facções hostis. Noutra realidade, um império tirânico conquistou o mundo e está a decretar uma política global de “cidadão”. Usando dispositivos de monitorização, uma vontade implacável de matar, e tecnologia avançada, o império procura mudar a humanidade para sempre. Já despojados da sua liberdade, fé e, em muitos casos, da sua vida, os humanos estão à beira de perder finalmente aquilo a que chamam casa. Os membros sobreviventes da resistência da humanidade esperam usar a tecnologia das viagens no tempo para regressar ao passado e corrigir o curso da história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights