O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Moon Mystery, Drainus, e outros

Hoje trazemos-vos uma grande ronda de novidades do mundo dos videojogos, entre eles Moon MysteryDRAINUS, e muitos outros. Os jogos têm lançamento previsto nas consolas e no PC.

Chorus Worldwide avança com Last Time I Saw You previsto para o verão de 2024

Last Time I Saw You, a aventura narrativa totalmente desenhada à mão sobre uma história de amor emocional amaldiçoada no final dos anos 80 no Japão, chega no Verão de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox, e Nintendo Switch, graças a uma nova parceria entre o criador Maboroshi Artworks e a editora Chorus Worldwide.
 
Guia Ayumi, um jovem rapaz à beira de se tornar um adolescente, através de assuntos do coração no meio de um tufão iminente. Vagueia pelo campo japonês, socializa com os locais, e procura a rapariga que aparece nos sonhos de Ayumi. Ela pode ser a responsável pelo tufão, mas ele não consegue parar de pensar nela…
 
Confronta os perigos caóticos de uma tempestade implacável, e encontra o amor ao som suave de uma banda sonora lo-fi etérea. Descobre um mundo interligado cheio de segredos indescritíveis com implicações massivas, e segue as pegadas de Ayumi à medida que ele cresce na idade adulta.

Wobbledogs Console Edition chega à Nintendo Switch

Está na hora de uma grande revelação: Wobbledogs Console Edition está disponível no Nintendo Switch. A Revolta dos Animais, o Auroch Digital e o Modo Secreto convidam-te a ladrar à árvore genealógica errada para desovares rafeiros verdadeiramente maravilhosos e mutantes num simulador de animais cheio de surpresas.

A editora Gameforge revela que AION Classic está a chegar à Europa

AION Classic está quase a chegar ao PC na Europa. No início de 2023, os jogadores irão regressar aos fundamentos do jogo e reviverão a guerra entre os Elyos e os Asmodians, ao mesmo tempo que lidam com a sempre presente ameaça do Balaur que espreita no limiar da Porta do Abismo.

Quando o AION Classic for lançado na Europa, o objectivo será introduzir o conteúdo do AION original baseado directamente na versão 2.0. Com o tempo, a Gameforge espera que as pessoas de toda a Europa experimentem as mesmas aventuras originais e lembra-te exactamente porque é que este MMORPG é adorado por milhões de jogadores em todo o mundo.

Drainus prepara-se para o seu lançamento físico e digital na Nintendo Switch

O mais recente shoot ’em up DRAINUS, está pronto para causar impacto. DRAINUS é desenvolvido pela Ladybug, uma pequena e aclamadadesenvolvedora japonesa independente. Este é o seu primeiro jogo baseado num IP original e será publicado pela Strictly Limited Games em cooperação com a WSS Playground e a PLAYISM. O lançamento será digital e em formato físico na Nintendo Switch e será publicada pela Strictly Limited Games.

DRAINUS visa claramente trazer o género shoot ’em up para o próximo nível com reviravoltas invulgares para um shooter espacial clássico e oferecer aos jogadores uma experiência de tiro totalmente nova.

Nestes tempos incertos, Coreborn abraça a sobrevivência através da diversidade

Há muito tempo atrás, Sorgoth, o Devorador, invadiu a Tormentosia. Os reinos caíram um a um até que as últimas seis nações ficaram para combater a ira de Sorgoth.

Em Coreborn, todas as nações são diferentes. Os Nosmerianos não conseguem abalar os seus hábitos vampíricos, os Sauromancers construíram uma relação simbiótica com os dinos, enquanto os Hedonistas adoram ouro acima de tudo. Outrora inimigos, agora estão unidos sob a luz brilhante de Ultracore!

O jogo é baseado no universo popularizado pela primeira vez através da Rocket Beans TV, onde já acumulou perto de três milhões de visualizações.

Mistério Lunar e FPS Moon Mystery regressa com mais munições

Moon Mystery, a aventura intergaláctica de tiro em primeira pessoa do criador Cosmoscouts e Freedom Games, dá um grande salto para a humanidade no PC Gaming Show com um novo trailer de jogabilidade.

Percorre as profundezas do universo, começando com o primeiro passo da humanidade no espaço, a Lua. Desconhecido do resto do mundo, após a aterragem original da Lua de 1969, o homem continuou a ir regularmente à superfície lunar e a explorar o seu subterrâneo assombrado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *