Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Mail Time, RE:CALL, e muitos outros

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Mail Time, Redemption Reapers, Into the Dead 3, RE:CALL e Broken Lines.

Mail Time chega à PlayStation em Abril

Mail Time, a adorável aventura de plataforma cottagecore da programadora Kela Van Der Deijl e da editora Freedom Games, irá chegar em breve para PlayStation 5 e 4. Foi lançado um novo trailer animado com novas animações de jogo, provocando um lançamento em Abril de 2023, juntamente com as edições anteriores anunciadas da Nintendo Switch, PC e Mac.
 
Encarna a pele de um estafeta novato a entregar encomendas em Grumblewood Grove a um ecléctico elenco de personagens, incluindo um rato aficionado ao crime que precisa de um novo parceiro. Entrega correio em oito locais mágicos, enquanto personalizas a tua personagem com mais de 46,000 combinações entre os seus pronomes, cores, estilo de cabelo, saco de correio, roupa e tom de pele.

Redemption Reapers chega em Fevereiro

Redemption Reapers, o RPG táctico de fantasia negra desenvolvido pela Adglobe e publicado pela Binary Haze Interactive (ENDER LILIES: Quietus of the Knights), aproxima-se furtivamente e prepara-se para o lançamento no Steam for Windows PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch em Fevereiro de 2023.

Into the Dead 3 revelado

O criador e editor PikPok revelou que Into the Dead 3, a última entrada na série de sobrevivência dos zombies com mais de 150 milhões de downloads, está actualmente em desenvolvimento.
 
Into the Dead 3 tem lugar uma década após os acontecimentos do seu antecessor e continua a história da série sobre uma sociedade que se rebolou após um apocalipse zombie. Com um elenco diversificado de personagens – incluindo recém-chegados e rostos familiares do passado – Into the Dead 3 irá misturar contos emocionais com sequências de acção de alta octanagem.

Into the Dead 3 irá incluir mais missões emocionantes, armas poderosas, sabedoria mais profunda e jogabilidade desafiante, com a adição de novos aspectos estratégicos e tácticos focados em tentar reparar um mundo quebrado. Os sobreviventes conhecerão um novo elenco de personagens, juntamente com algumas caras conhecidas, permitindo que tanto os recém-chegados como os veteranos da série saltem directamente para a acção.

Altera as tuas memórias para mudar o presente em RE:CALL

De Whitethorn Games e Matías Schmied, criador de Evan’s Remains, chega RE:CALL, uma aventura de domínio da mente onde mudar as tuas memórias, muda o presente. Os jogadores embarcarão numa aventura ao estilo de romance visual com um elenco diversificado de personagens peculiares e um enredo misterioso e cativante quando RE:CALL for lançado na Nintendo Switch, Xbox Series X|S, e Steam a 17 de Janeiro de 2023.

Em RE:CALL, os jogadores embarcam numa aventura ao estilo de romance visual através das memórias da personagem jogável. Apresentado através de flashbacks, o protagonista tem o poder de alterar a sua memória de eventos passados de forma a afectar imediatamente o presente. Um guarda com uma pequena ferida na cabeça pode estar a bloquear a entrada de uma porta, mas e se o protagonista usou outro método para passar por eles em vez da pedra que usou na primeira vez? Resolve puzzles, muda o coração e a mente de amigos e inimigos, e reformula o futuro!

Broken Lines chega à Xbox e PlayStation

Broken Lines, o RPG táctico, ambientado nas horas mais negras da Segunda Guerra Mundial, do desenvolvedor PortaPlay e da editora Blowfish Studios, escapa ao território inimigo e alcança a salvação na PlayStation 4|5, Xbox Series X|S, e Xbox One.
 
Depois de atravessarem atrás das linhas inimigas, um grupo de soldados deve navegar pelas terras devastadas pela guerra da Europa de Leste, numa versão alternativa da Segunda Guerra Mundial. Avançando no campo de batalha, terás que confrontar combatentes em acção estratégica de grelha por turnos. Usa o terreno, bem como habilidades especiais para obteres vantagens tácticas para ataques devastadores. Mantém a moral e os espíritos elevados, pois o caminho à frente irá testar a fortaleza mental deste bando de irmãos em cada curva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *