Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Horizon Forbidden West, My Hero One’s Justice 2 e outros

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades do universo dos videojogos, incluindo TAIKO NO TATSUJIN: THE DRUM MASTER, Horizon Forbidden West e muitos outros.

TAIKO NO TATSUJIN: THE DRUM MASTER – pela primeira vez nas consolas Xbox

TAIKO NO TATSUJIN: THE DRUM MASTER

Pela primeira vez, a franquia Taiko no Tatsujin chega à Xbox com TAIKO NO TATSUJIN: THE DRUM MASTER, disponível agora na Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC. O jogo também está disponível gratuitamente no Xbox Game Pass para Consola e PC.

Os jogadores da Xbox podem agora descobrir o jogo rítmico baseado na famosa bateria japonesa Taiko, com gameplay baseado nas notas de Don & Katsu. Sempre disponível, abrangendo todos os géneros e origens, haverá muita diversão para se ter , offline ou online, onde os jogos classificados colocarão 2 jogadores um contra o outro para determinar quem detém as melhores habilidades de bateria.

Novo Trailer Star Wars: The Old Republic

Star Wars: The Old Republic

Horizon Forbidden West atinge fase Gold

Horizon Forbidden West

 Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia, através do Blog Oficial da PlayStation®, que o aguardado Horizon Forbidden West, um RPG de ação épico dos estúdios Guerrilla, que chegará em exclusivo para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5, no próximo dia 18 de fevereiro, totalmente localizado em português, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Nos últimos meses, os estúdios Guerrilla têm vindo a revelar uma seleção de máquinas em ação, localizações e as cidades das tribos que habitam o mundo de Horizon, tudo capturado na consola de nova geração. Como forma de celebração por atingir a fase Gold, através do Blog Oficial da PlayStation®, os estúdios Guerrilla partilharam curtos vídeos de jogabilidade capturados na PlayStation®4 Pro, como a cidade de Plainsong, a casa dos Utaru, onde se vislumbra o seu estilo de vida e construções serenas e defensivas, os perigosamente ágeis Clamberjaws, que prometem dar luta quando encontrados na natureza, e ainda os Bristlebacks, máquinas inimigas que se revelam um oponente digno, especialmente quando encontrados em manadas.

Kurogiri junta-se à luta de hoje no MY HERO ONE’S JUSTICE 2!

MY HERO ONE'S JUSTICE 2

Um nevoeiro estranho cai sobre a arena de batalha… é Kurogiri! O misterioso trunfo da Liga dos Vilões junta-se à luta! Use o seu Quirk “Warp Gate” para apanhar o seu oponente de surpresa, aparecendo do nada e prendendo-os com os seus portais escuros.

Kurogiri é a terceira personagem DLC do Season Pass 2 de MY HERO ONE’S JUSTICE 2. Cada personagem DLC está disponível como parte do Season Pass ou pode ser comprada separadamente.

A demo está disponível na PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, dando-te acesso ao início do jogo em “Story Mode” e a “Free Battle” com seis personagens da lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.