Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Gran Turismo 7, Forgive Me Father, e outros

Hoje trazemos-vos uma nova ronda de novidades no mundo dos vídeojogos, incluíndo Gran Turismo 7ReturnalForgive Me Father e muitos outros.

RPG Dice: Heroes of Whitestone

O novo RPG tabletop está a chegar, desenolvido por veterenos do mobile da Electronic Arts, KingsIsle e Zynga, agora na WIMO Games. Em RPG Dice: Heroes of Whitestone, a nova aventura começa no primeiro trimestre do próximo ano, com o pré-registo aberto para Android e iOS.

Embarca numa aventura de RPG baseada em configurações clássicas de mesa e regras de jogos de tabuleiro, onde as jogadas de dados decidem o movimento do grupo, resultados de combate e recompensas. Coleciona mais de 60 heróis com diferentes habilidades e funções para serem usados em combates táticos por turnos.

O pré-registo oferece recompensas para toda a base de jogadores quando o jogo for lançado mundialmente, com cinco itens especiais, incluindo um Dado de Combate de raridade incomum, peças raras de equipamento e um herói e, se houver jogadores suficientes inscritos, um conjunto épico de armaduras.

Gran Turismo 7

A Sony Interactive Entertainment lançou o segundo vídeo de bastidores de Gran Turismo 7, com destaque do Modo Colecionador, onde Kazunori Yamauchi, Presidente dos estúdios Polyphony Digital, fala sobre como colecionar carros únicos e com história é outra vertente da cultura automobilística.

Com o poder da consola da nova geração, estes terão acesso às melhores funcionalidades de sempre do verdadeiro simulador de condução e inclui mais de 400 carros disponíveis a partir do dia de lançamento, e vários dos mais fascinantes carros da indústria estão incluídos no Gran Turismo 7, algo que Yamauchi diz tornar este título especial.

O jogo estará disponível a 4 de Março de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Returnal

A nova actualização 2.0 de Returnal traz novas funcionalidades, como o Ciclo Suspenso e o Modo Foto, ambos altamente pedidos pela comunidade de jogadores.

Com o Ciclo Suspenso, podem pausar o clico para que este possa ser retomado mais tarde. Permite assim podermos sair do jogo e desligar a consola, sem que se perca o progresso da sessão, diferindo das opções tradicionais de guardar o jogo, criando assim um ponto suspenso de uso único.

Desta forma, assim que o jogador retomar o jogo no ponto em que foi suspenso, o ciclo guardado será automaticamente apagado e não poderá ser usado novamente. Caso o jogador pretenda usar a esta funcionalidade novamente, basta ir ao menu de jogo, clicar em “Suspender Ciclo” e o progresso será guardado a partir do novo ponto do jogo.

A sua utilização está, no entanto, limitada a alguns momentos, não podendo ser utilizada em combates com Bosses, durante cenários de combate intensos, entre outros, uma vez que estes são para ser experienciado de forma sequencial, segundo acreditam os criadores do jogo. Com esta abordagem, garante-se que não se perde o espírito roguelike do jogo enquanto se permite que o jogador escolha experienciar o título em sessões mais curtas.

Já o Modo Foto permite eternizar todos os momentos que os jogadores quiserem, da aventura de Selene em Atropos, podendo ser acedido em virtualmente qualquer momento do jogo. O modo traz com ele um leque de funções fotográficas para que as mesmas fiquem perfeitas com o jogador quiser.

Forgive Me Father

O novo jogo da 1C Entertainment, desenvolvido por Byte Barrel e inspirado no universo de H.P. Lovecraft chega ao Early Access na Steam, GOG e outras lojas digitais.

Começa uma jornada exasperante como a única pessoa sã que restou em um mundo miserável. Luta contra humanos possuídos e monstros vindos das profundezas do inferno com um sistema de combate dinâmico em ritmo acelerado, usando os teus próprios punhos e várias armas. Aguenta um pouco um pouco de sanidade à medida que os níveis de loucura mudam dinamicamente a cada desenvolvimento horrível.

A versão Early Access inclui quase metade do conteúdo planeado para a versão 1.0, incluindo a primeira de duas personagens jogáveis, o Padre, seis armas, quatro habilidades e 15 tipos de inimigos com dois bosses espalhados por 12 níveis.

Horror Story: Hallowseed

Também publicado pela 1C Entertainment, Horror Story: Hallowseed é um jogo de terror psicológico, desenvolvido por Jeff Winner, que chega a 28 de Outubro ao Windows PC.

Embarca numa jornada assustadora para descobrir o mistério por trás do desaparecimento de teus amigos durante um acampamento. Sozinho e perdido na floresta assustadora de Hallowseed, terás que resolver quebra-cabeças, explorar os arredores assustadores em busca de pistas, descubrir níveis subterrâneos e enfrentar os piores horrores já imaginados numa densa história atmosférica repleta de sustos e uma trilha sonora assustadora.

Opportunity

Desenvolvido pela DIMANCHE CORP. e publicado pela Shiro Unlimited, Opportunity é um jogo narrativo com exploração no famoso veículo Mars Rover.

O veículo explorou o planeta vermelho durante 15 longos anos antes de enviar a sua mensagem final, imortalizada na história, “A minha bateria está em baixo e está a ficar escuro…”

Embarca numa última aventura com o icónico explorador e visita os vários pontos de Marte. Aprende sobre a história real inspiradora de Opportunity em missões da vida real, enquanto sobrevives condições difíceis e coleccionas peças espalhadas pelo terreno rochoso.

Usurper: Soulbound 

A Caspian Interactive anunciou o seu mais recente roguelite de acção e RPG Usurper: Soulbound, que chega em regime de Early Access a 2 de Novembro na Steam, para Windows PC.

Neste desafiante jogo, os jogadores estão presos sem um corpo físico numa dimensão horrível e devem possuir os corpos dos seus inimigos e de outros heróis, enquanto lutam para voltar. Usa o poder do Usurpador para abrir caminho através de planos de existência terrivelmente belos e possuir os seus inimigos para desfazer o que foi feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.