Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: EVERCORE Heroes, OXENFREE II, Immortals of Aveum e mais

Muitas novidades sobre os jogos: THE KING OF FIGHTERS XV, OXENFREE II: Lost Signals, Immortals of Aveum, EVERCORE Heroes e ainda Moons of Darsalon.

THE KING OF FIGHTERS XV recebe uma nova demo

A nova demo apresenta 15 personagens jogáveis, incluindo os favoritos da série e também os recém-chegados. Os modos offline versus e de treino também estão disponíveis. Entra na arena hoje e experimenta o mais recente e melhor KOF!

Os personagens jogáveis da demo incluem Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Isla, Heidern, Dolores, Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Chizuru Kagura, Terry Bogard, Ryo Sakazaki, Chris, Mai Shiranui, Athena Asamiya e Kula Diamond. Os dados de gravação da demo não podem ser transferidos para a versão normal.

A demo está disponível na PS Store:
https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0576-PPSA14289_00-KOF15DEMO0000000

THE KING OF FIGHTERS XV

OXENFREE II: LOST SIGNALS, SEQUELA DO ACLAMADO OXENFREE, CHEGA A 12 DE JULHO

Durante o Nintendo Indie World Showcase de hoje, a Night School, um estúdio da Netflix, anunciou que OXENFREE II: Lost Signals, a sequela alucinante do thriller sobrenatural aclamado pela crítica OXENFREE, será lançado a 12 de julho na Nintendo Switch™, PlayStation®5 & 4, PC e Mac via STEAM®, e também na Netflix. Decorrendo cinco anos após os eventos do primeiro jogo, que continua a ser celebrado pela sua narrativa envolvente, personagens relacionáveis e estilo de arte cativante, OXENFREE II: Lost Signals levará os jogadores a uma emocionante aventura baseada em narrativa, apresentando um elenco totalmente novo de personagens e uma história original.

Confere a data oficial de lançamento e o trailer para reserva aqui:

Immortals of Aveum Gameplay First Look Trailer

O trailer de jogabilidade mostra Jak a lutar contra as forças Rasharnianas, com o combate baseado em feitiços do jogo em plena exibição enquanto o jogador exerce os três tipos diferentes de magia: Force (Blue), Life (Green), e Chaos (Red). Através de anéis, totens e Sigils, a jogabilidade é personalizável para melhor se adequar ao estilo de jogo preferido dos jogadores. 

A Ascendant Studios orgulha-se de lançar um dos primeiros jogos da Unreal Engine 5.1. A Immortals of Aveum aproveita as mais recentes tecnologias do motor, incluindo iluminação dinâmica Lumen e aumento de desempenho Nanite (polígono). Podes encontrar em detalhe como a Ascendant está a utilizar esta poderosa ferramenta no seu novo post de blog  aqui.

Immortals of Aveum será lançado nas lojas de retalho e digitais no dia 20 de julho de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store.

Cuphead conhece Pikmin no Espaço… descubra Moons of Darsalon

O desenvolvedor indie solo Dr. Kucho tem orgulho em anunciar que o seu projeto, o desafiador jogo de ação save-them-all de plataformaMoons of Darsalon, foi lançado para PC na Steam. Após 8 anos de longa espera, os jogadores poderão finalmente inscrerve-se nas desafiadoras Missões de Resgate de Darsanautas, levando os seus colegas à estação base mais próxima. Luta contra ferozes criaturas alienígenas usando uma arma a laser, evita todos os tipos de ameaças, livra-te de obstáculos com um jetpack, aproveita o motor de física avançada para destruir o terreno e abre novos caminhos com o criador de solo!

Beta Fechada de EVERCORE Heroes Começa a 20 de junho – Confere o primeiro trailer gameplay

A Vela Games anunciou hoje a Closed Beta para o seu título de estreia, EVERCORE Heroes – um jogo PVE competitivo multigénero exclusivo – que começará na terça-feira, 20 de junho.

Os jogadores que desejam estar entre os primeiros a jogar no PC podem garantir o seu lugar na beta fechada comprando o EVERCORE Heroes Founder’s Pack, que inclui chaves adicionais para partilhar com amigos, conteúdo exclusivo, um passe de batalha que nunca expira e mais.

Os pacotes de fundador estão disponíveis exclusivamente em evercoreheroes.com. Os jogadores que fizerem a reserva receberão a skin ultra-rara Vela Beko para mostrar no jogo.

O progresso do jogador durante a beta fechada, incluindo todas as compras feitas e os itens de jogo ganhos, serão transferidos para o jogo free-to-play final no lançamento.

“EVERCORE Heroes não é um MOBA, não é um MMO, não é um loot grind”, disse o CEO e co-fundador da Vela Games, Travis George.

“Estamos a criar uma nova experiência PVE competitiva que combina domínio profundo com foco no jogo cooperativo em equipa, num formato competitivo. Achamos que os fãs de PVE e PVP vão gostar de Evercore Heroes, que em última análise pertence a um género próprio.”

“Desde a nossa revelação bem-sucedida e testes pré-alfa com jogadores no ano passado, a nossa equipa apaixonada da Vela tem trabalhado duro para tornar EVERCORE Heroes o melhor jogo possível. Estamos muito empolgados para que mais pessoas joguem o jogo por si mesmas, que nos deem feedback e continuem a ajudar-nos a tornar o jogo ainda melhor antes do lançamento”, acrescentou George.

A Vela Games também tem o orgulho de revelar dois novos trailers que anunciam a Closed Beta e oferecem um primeiro olhar à jogabilidade de EVERCORE Heroes. Assiste abaixo.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights