Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Eternal Threads, God of War Ragnarok, My Hero One’s Justice 2 e outros

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Eternal Threads, God of War Ragnarok, My Hero One’s Justice 2, e muitos outros.

Eternal Threads disponível para PC

Nós quebramos o mundo. Consegues consertar isso? Eternal Threads, a aventura de quebra-cabeça narrativa não linear e sandbox sobre as consequências da manipulação do tempo, já está disponível na Steam.

Desenvolvido pela Cosmonaut Studios e publicado pela Secret Mode, Eternal Threads é experienciado pelos olhos do Operador 43: um viajante no tempo recém-qualificado que trabalha para o Projeto Second Chance. Com a tarefa de consertar a corrupção no passado e restaurar o fluxo do tempo, os jogadores são enviados para o norte da Inglaterra em maio de 2015, onde seis pessoas morreram num incêndio numa casa. Ao mudar as decisões dos companheiros de casa na semana que antecedeu o incêndio, os jogadores tentarão resgatar as seis pessoas do incêndio mortal.

 

Reveladas algumas funções de acessibilidade de God of War Ragnarök

Dwerve Dungeon Crawls chega à Steam a 31 de Maio

Dwerve, o RPG dungeon crawler de defesa de torres dos aventureiros Half Human Games, viaja para o PC a 31 de maio! Chamamos arautos para espalhar a palavra pelas terras! Para saciar a expectativa ardente pelo jogo, foi lançado este trailer da data de lançamento e o jogador poderá descobrir este género recém-criado.

Em Dwerve o jogador joga como um jovem anão funileiro que se aventura num reino em ruínas e desenterra as tecnologias perdidas dos antigos ferreiros: torres e armadilhas. Estas são as únicas armas que podem proteger os anões da Rainha das Bruxas Vandra e do seu exército de trolls sanguinários e criaturas monstruosas empenhadas em conquistar a superfície.

 

Yuga Aoyama junta-se à luta em MY HERO ONE’S JUSTICE 2!

Breakers Collection lançado pela primeira vez no ocidente!

A Strictly Limited Games anunciou o lançamento físico exclusivo e limitado para a Breakers Collection da QUByte Interactive, em parceria com a VISCO. Incluídos estão o clássico jogo de luta 2D de culto dos anos 90, Breakers, e sua sequência Breakers Revenge, chegando às consolas domésticas no Ocidente pela primeira vez. Além disso, novos recursos exclusivos, como um modo versus online ou um modo de treino, fazem parte da coleção.
Breakers Collection estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), como uma edição limitada em caixa e de colecionador, com pré-encomendas começaram no domingo, 22 de maio à meia-noite apenas no website.

A edição limitada padrão é limitada a 4.000 cópias para Nintendo Switch e 1.500 para cada PS4 e PS5, ao preço de 29,99€ / $34,99, incluindo um manual de jogo colorido.
A Edição de Colecionador é limitada a 3.000 cópias para Nintendo Switch e 1.000 cada para PS4 e PS5, por 59,99€ / $65,99, incluindo muitos colecionáveis ​​adicionais.

Blow & Fly é anunciado

Assuma o papel de um baiacu e explore quebra-cabeças baseados em física que exigem que o jogador se mova e mire em conjunto. O filho travesso do seu dono destruiu o teu aquário e agora precisas desesperadamente de água! Usa o pouco de líquido que resta no chão para te movimentares e te retirares para uma sanita que pode salvar a tua vida ou jogá-la em reinos muito mais desafiadores, e a escapatória exigirá toda a tua agilidade e criatividade.

Existem duas maneiras de atravessar os níveis em Blow & Fly, rolando e soprando. Podes rolar pelo chão e soprar água pela boca, lançando-te assim na direção oposta. Toda vez que atinges o chão, recuperas uma pequena quantidade de líquido, apenas o suficiente para te colocar no ar novamente. Utiliza essa habilidade para evitar perigos como armadilhas ou picos, e faz bom uso dos saltos, interruptores de gravidade, chaves e gotas de água para alcançar cada porto seguro aquático. Se desejas sobreviver, precisarás de dominar as tuas habilidades e, para cada obstáculo que passar, haverá um desafio maior pela frente!​

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.