Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Dune, Knockout City, entre outros

Hoje chega mais uma ronda de novidades do universo dos vídeojogos, entre os quais Knockout CityGuild Wars 2, .hack//G.U. LAST RECODE, entre outros.

Alien Invaders chegam à 4ª temporada de Knockout City, a 7 de dezembro

Cuidado, dodgebrawlers! Criaturas desconhecidas estão a aterrar em Knockout City no dia 7 de dezembro, dando o pontapé de saída da 4ª Temporada: Alien Invaders e garantindo que os jogadores que tentam salvar a sua cidade deste mundo enfrentarão obstáculos.

O Comissário de Polícia da cidade mobilizou a Força de Defesa da Cidade de Knockout para combater estes intrusos intergalácticos, e o DJ juntou-se a um chamador misterioso numa tentativa de contactar estas criaturas cósmicas para saber mais.  A nova temporada de Knockout City traz uma panóplia de novos conteúdos, incluindo um mapa, veículos, eventos e muito mais!

Já está disponível a atualização de Dreams que inclui o DreamShaping 2.0 e o jogo Ancient Dangers: A Bat’s Tale

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada da atualização 2.0 do DreamShaping e o novo jogo Ancient Dangers: A Bat’s Tale na plataforma Dreams, disponível a 30 de novembro, sem custos adicionais, para as consolas PlayStation 4.

Disponível para jogar exclusivamente no DreamsAncient Dangers: A Bat’s Tale, é um jogo de exploração de masmorras na terceira pessoa, desenvolvido pelo estúdio Media Molecule, desenhado para testar as capacidades dos jogadores mais aventureiros e pode ser jogado a solo ou em modo cooperativo com um amigo. Este jogo conta a história de dois irmãos gémeos Orc, Scoria e Gabbro, que estão a explorar a masmorra para encontrar uma erva para fazer com que a avó pare de ressonar. Quer procures combates frenéticos contra inimigos estranhos, puzzles ou um confronto contra um dragão, irás encontrar no Ancient Dangers: A Bat’s Tale, disponível a 30 de novembro.

As novidades não ficam por aqui e o DreamShaping, o modo criativo da plataforma, foi melhorado com a atualização 2.0, incluindo agora um novo sistema de templates e reestruturação UI que permite criar jogos de forma mais rápida, fácil e divertida.

Série Command de Sid Meier marcha até à Steam

A Atari lançou na Steam um a clássica série de jogos de estratégia militares Command de Sid Meier, Crusade in Europe, Decision in the Desert e Conflict in Vietnam, todos os quais entram na batalha

A MicroProse lançou originalmente a série Command na década de 1980 e a trilogia representa alguns dos trabalhos mais proeminentes de Sid Meier antes de criar a lendária série Civilization. Cada título combina a necessidade de pensamento tático e inteligente que é uma marca registrada do trabalho de Meier em uma variedade de cenários do mundo real trazidos à vida com precisão histórica com o historiador Ed Bever.

Sia lança tema “Fly Me To The Moon” celebrando lançamento de FINAL FANTASY XIV: Endwalker

A SQUARE ENIX, em colaboração com Sia, nomeada para nove prémios do Grammy, lançou uma nova versão de “Fly Me to The Moon” em comemoração ao próximo lançamento de FINAL FANTASY XIV: Endwalker a 7 de dezembro, que levará os jogadores até à lua. Esta nova faixa e o videoclipe que a acompanha apresentam os talentos vocais de Sia e a inspiração de FINAL FANTASY XIV Online.

Spaceflight Simulator

Spaceflight Simulator é um jogo com física real, onde astronautas e engenheiros constroem seus próprios foguetes e exploram o universo, prestes a ser lançado no Steam Early Access a 25 de janeiro.

Viaja para o além e descobre novos planetas com naves espaciais personalizadas construídas do zero. Combata a gravidade com a física de foguetes cientificamente precisa para impulsionar através de um sistema solar de tamanho realista com planetas enormes e seus terrenos, climas e gravidades pecisos. Junta-te a uma comunidade de mais de 20 milhões de astronautas que lançaram mais de 300 milhões de foguetes para o espaço através de dispositivos Android e iOS.

.hack//G.U. LAST RECODE

A BANDAI NAMCO Europe anunciou hoje que .hack//G.U. LAST RECODE está a chegar à Nintendo Switch. A franquia. hack//G.U. traz uma colaboração entre dois gigantes da animação japonesa: Ito Kazunori (Mobile Police PATLABOR) e Sadamoto Yoshiyuki (Neon Genesis Evangelion) para criar um JRPG futurista focado em “The World”, uma realidade virtual MMORPG com consequências no mundo real.

Entrando de volta na série. hack//G.U., o jogador jogará como Haseo, e vai procurar o Jogador Killer Tri-Edge para vingar o seu amigo Shino, que foi morto no jogo, colocando-a em coma na vida real.

 O último recodigo, anteriormente lançado na PS4, inclui os 3 títulos originais Rebirth, Reminisce, Redemption e traz uma 4ª e última história, Reconnection, agora totalmente restaurada e remasterizada para a Nintendo Switch, para celebrar o 20º aniversário da franquia.

.hack//G.U. LAST RECODE estará disponível digitalmente a 11 de março de 2022 na Nintendo Switch.

Estúdio alemão NUKKLEAR junta-se à Funcom para criar jogo de sobrevivência no universo de Dune

Em Dune, o planeta deserto de Arrakis é um vasto ambiente com uma história estratificada e um enorme empreendimento para se adaptar a qualquer meio. É por isso que hoje, o desenvolvedor NUKKLEAR anunciou uma parceria com a Funcom para co-desenvolver seu próximo jogo de sobrevivência multijogador online Dune.

A NUKKLEAR é um estúdio com experiência em jogos como Everspace e Destroy All Human, tendo recebido uma bolsa governmental para suportar o desenvolvimento deste projecto, ainda sem data anunciada.

Dune

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.