Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Dislyte, Souldiers, e outros

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Dislyte, Souldiers, Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef, entre muitos outros.

Loki, Medusa, Thor, Anubis, e outros chegam a Dislyte

Anime, mitologia e temas de electro-pop pulsantes colidem em Dislyte, o RPG urbano de pop-fantasia lançado para iOS e Android, da aclamada desenvolvedora Lilith Games e da editora Farlight Games. Foi revelado o mais recente trailer teaser que conduz ao lançamento altamente esperado de Dislyte, e mostra todas e cada uma das personagens jogáveis do jogo. 

Conhecidas como Espers, as principais personalidades de Dislyte são seres humanos únicos que agora possuem habilidades semelhantes às de um Deus, após um evento mundial que muda a realidade. Cada Esper é baseado numa divindade mitológica de culturas de todo o mundo, incluindo gregos, nórdicos, chineses e egípcios, com divindades como Loki, Thor, Odin, Medusa, Anubis, e muitas outras. Cada Esper possui habilidades únicas e acções especiais, mantendo a composição da equipa dinâmica e evoluindo dependendo da luta do chefe.

Dislyte já está disponível na Apple App Store e Google Play Store.

O RPG de ação retro, Souldiers, chega a 2 de junho

O estúdio independente Retro Forge, em parceria com a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), anunciou que a sua aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação, Souldiers, teve o seu lançamento foi adiado para 2 de junho, a chegar para Nintendo Switch, PC Steam, PlayStation e Xbox.

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização do RPG e a precisão de um jogo de plataformas num grande jogo de pixelart. Os jogadores assumem o papel de um patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem os seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. A tua personagem pode ser personalizada ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade, à medida que te aventuras pelo reino fantástico de Souldiers.

Supera inimigos astutos, resolve quebra-cabeças nefastos, melhora a tua personagem e explora todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retro feito à mão.

 

 

Acção e RPG em Sword and Fairy: Together Forever

Foi anunciado que o jogo de acção-RPG baseado na mitologia chinesa Sword and Fairy: Together Forever, uma novíssima entrada independente do franchise, será lançado na PS5 e PS4 na América do Norte, Europa e Austrália este Verão, tendo como objectivo um lançamento global simultâneo.

Com o seu início em 1995, a série de RPG Sword and Fairy conquistou os corações e a imaginação dos jogadores de língua chinesa durante décadas. Agora, em 2022, Sword and Fairy: Together Forever avança a mecânica e a apresentação gráfica para a próxima geração. Movido pelo Unreal Engine 4, Sword and Fairy: Together Forever apresenta combate intenso em tempo real e vastos ambientes detalhados a explorar, complementados por histórias profundas e envolventes, que têm definido a franquia desde o seu início.

Sword and Fairy: Together Forever é originalmente desenvolvido pela Softstar Technology (Beijing) Co., Ltd. A Eastasiasoft Limited irá publicar digitalmente no ocidente. Esta nova versão do jogo para a consola terá quatro roupas exclusivas e uma aparência de arma não disponível no lançamento original para PC. As edições físicas para a PS5 e PS4 também estão a ser preparadas. Mais detalhes e preços serão partilhados numa data posterior.

Shooter dos anos 90 remasterizado PowerSlave Exhumed agora disponível na Humble Store

Na sequência da sua colaboração para apoiar a crise humanitária em curso na Ucrânia com o “Stand With Ukraine Bundle”, o estúdio Nightdive Studios e a Humble anunciou que o shooter clássico dos anos 90, PowerSlave Exhumed, está agora disponível na Humble Store. 

Remasterizado utilizando o robusto e proprietário motor KEX da Nightdive, PowerSlave Exhumed combina os melhores elementos das versões originais PlayStation e Sega Saturn de PowerSlave, e acrescenta um conjunto de novas funcionalidades, e actualizações que tiram o máximo partido da potência das plataformas de jogo modernas. Os jogadores podem desfrutar do PowerSlave Exhumed num glorioso ecrã panorâmico, com suporte para resolução até 4K, anti-aliasing SMAA, e filtragem de textura anisotrópica. Steam Achievements e suporte de gamepad também estão disponíveis na versão para Windows PC do jogo comprado na Humble Store. 

O PowerSlave original foi lançado na América do Norte, Europa, e Japão, para Sega Saturn, PlayStation, e MS-DOS de finais de 1996 a finais de 1997. PowerSlave Exhumed foi originalmente lançado a 10 de Fevereiro de 2022, no Windows PC, PlayStation 4|5, Xbox One e Series S|X, e Nintendo Switch graças a uma parceria entre a Nightdive Studios e a Throwback Entertainment. 

Pré-reservas de Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef já disponíveis

A ININ Games, em parceria com a Rogueside e sob licença do Workshop Games Workshop, anunciaram o início das pré-encomendas para as edições exclusivas e altamente limitadas de Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef. Este emocionante e novíssimo jogo está agendado para o Outono de 2022 e os coleccionadores ansiosos já podem pré-encomendar a sua exclusiva Edição Limitada ou Edição de Colecionador.

Estas edições só estarão disponíveis na Strictly Limited Games e na sua loja de fãs parceira Gamesrocket, e incluem itens que não podem ser encontrados em mais lado nenhum, obrigatório para todos os fãs de Warhammer 40,000! Isto segue-se depois das fantásticas colaborações anteriores entre a Rogueside e a Strictly Limited Games no franchise aclamado pela crítica Guns, Gore & Cannoli.

A Edição Limitada terá apenas 3.500 cópias numeradas individualmente para Nintendo Switch e 1.500 para PS4 e PS5, cada uma, ao preço de 29,99€. Esta edição inclui um artwork de capa único e um manual de jogo colorido.

A Edição de Coleccionador está limitada a 2.500 cópias para Nintendo Switch e 1.000 para PS4 e PS5, cada uma. Esta edição fantástica para coleccionadores tem um preço de 59,99€ / $65,99 e inclui os seguintes coleccionáveis exclusivos: 

  • Caixa de Edição para coleccionadores
  • Manual do Jogo Colorido 
  • Acrílico Diorama com 4 Ork Boyz
  • Banda Sonora Original em CD
  • Porta-Chaves Shoota Metal
  • 4 Standees em cartão Ork Boyz
  • Conjunto de Autocolantes de Personagens
  • Poster Dupla Face, A2
  • Bordade em tecido em forma de crânio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.