Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Asteroids: Recharged, Super String, entre outros

Hoje temos mais uma ronda de novidades de vídeojogos, entre eles Asteroids: RechargedArcadia Fallen, e muitos outros.

Asteroids: Recharged

Asteroids: Recharged é o renascimento do shooter arcade definitivo da Atari, em colaboração com os desenvolvedores Adamvision Studios e SneakyBox Studios, que chega à Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series X|S e One, Atari VCS e PC via Steam e Epic Games Store a 14 de dezembro.

Asteroids: Recharged permanece fiel às suas raízes de maior sucesso de arcade de 1980, que vendeu três milhões de cópias no Atari 2600 e milhões mais em ports posteriores e coleções da Atari noutras consolas e no PC.

Esta nova versão combina a ação clássica de quebrar pedras, exterminar extraterrestres e deformar o hiperespaço com uma camada de tinta neon, uma banda sonora de synthwave e upgrades úteis.

Obtém pontuações altas com apenas uma vida, junto com um amigo no modo cooperativo simultâneo para dois jogadores e enfrenta mais de duas dezenas de desafios, apresentando cenários nunca antes vistos no universo Asteroids.

Arcadia Fallen

Mergulha nesta bela experiência de interpretação que combina uma estética de anime de inspiração japonesa com uma narrativa escandinava encantadora, para contar uma história onde és encorajado a encontrar o teu próprio caminho.
Desempenha o papel de um jovem aprendiz de alquimista, possuído por um espírito amaldiçoado. Subitamente atraídos para uma guerra entre a humanidade e a magia, junta-te a um grupo de heróis para escapar à vossa própria condenação, na esperança de salvar o mundo ao longo do caminho.
Fazer um jogo que trata da intimidade de uma pessoa tem sido incrivelmente difícil e não há como saber se você alcançou seu objetivo antes de os jogadores experimentarem o jogo por si próprios. A recepção até agora tem sido impressionante e já ouvimos jogadores que riram e choraram durante o jogo. É um alívio saber que você fez algo tão especial“, disse Daniel Svejstrup Christensen, produtor do Galdra Studios.
Arcadia Fallen tem um protagonista personalizável e sistema de diálogo que permite aos jogadores moldar a personalidade das suas personagens enquanto jogam. É um jogo que tem muito a ver com viagens, e na vossa jornada, o jogador é acompanhado por quatro personagens com quem pode ter um romance (LGBTQ+ amigável), e se o amor não é o seu estilo, pode formar relacionamentos platónicos profundos e significativos com todos.
Os jogadores também precisam aprimorar suas habilidades como alquimistas para resolver crises e ajudar os seus companheiros. Esses quebra-cabeças são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar, e aqueles que dedicam tempo para se tornarem especialistas podem usá-los para mudar o curso da história.
O jogo apresenta mais de 4.5 horas de diálogos de vozes conhecidas, como Laura Post (Persona 5: Royal, Fire Emblem: Three Houses) e Allegra Clark (Dragon Age: Inquisition, Genshin Impact). A dobragem do jogo foi financiada por uma campanha do Kickstarter no verão de 2020, que conseguiu arrecadar mais de 240% da sua meta original.
O jogo já está disponível no PC e chegará à Nintendo Switch ainda em 2021

Human Fall Flat

A 505 Games e os parceiros Curve Games e No Brakes Games aprimoram a versão para iOS e Android do jogo de plataforma e quebra-cabeça Human Fall Flat, com a adição do novo nível de Laboratório.

Experimentem o caos de tropeçar numa fábrica ultra-secreta para produzir resultados hilariantes, com até três amigos. Controla personagens icónicos e adoráveis, operando independentemente cada um de seus membros para adicionar interações baseadas na física aos últimos experiências no laboratório.

Human Fall Flat está disponível para iOS e Android na América do Norte, Europa, Oceania e partes da Ásia.

Men of War II

Men of War II, a próxima entrada na renomada franquia de estratégia em tempo real Men of War da editora 1C Entertainment e o desenvolvedor original da série Best Way, começa a preparar-se para a batalha no Teatro Europeu da Segunda Guerra Mundial com a chegada do jogo ao PC via Steam em 2022, numa revelação que decorreu durante o evento The Golden Joystick Awards.

Comanda uma exército de soldados, compostos por unidades dos Aliados, Soviéticos ou Alemães, todos historicamente recriados com precisão suprema. Envolve-te em todas as frentes contra uma IA aprimorada, que se opõe a todas as decisões táticas que tomas, ou cria uma aliança com até 4 outros jogadores online para unir forças e derrotá os vossos inimigos. Com 45 batalhões, mais de 300 veículos para implementar no vosso campo de batalha, e a opção de jogar frente a frente no multijogador competitivo, prepara-te para uma das experiências de guerra mais intensas do ano!

Super String

A Factorial Games, subsidiária da Pearl Abyss, anunciou que foi lançada a versão global de Super String, um novo jogo para mobile desenvolvido em colaboração com a produtora de webtoons, YLAB.

Super String marca o primeiro lançamento da Factorial Games desde que foi adquirida pela Pearl Abyss em maio deste ano. Este emocionante RPG, baseado em turnos com elementos táticos, está agora disponível em quase 180 países, na Apple App Store e Google Play StoreSuper String irá suportar os idiomas inglês, coreano, japonês e chinês tradicional.

Para comemorar o lançamento global de Super String, a Factorial Games irá realizar uma série de eventos onde os jogadores podem reivindicar recompensas úteis, como o “First Free Prophetic Summoning Ticket” e “First Agent Recruitment, Yun Bitnara (SS-Grade)”, e um Evento “Festa” onde os jogadores podem adquirir um “SS-Grade Agent Summoning Ticket” após a conclusão das missões semanais de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.