Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os jogos de Agosto da PlayStation Now!

Chegaram esta semana novos jogos ao serviço PlayStation Now, estando disponíveis de imediato para todos os subscritores do serviço da Sony PlayStation.

Os três destaques são NieR AutomataGhostrunner Undertaleque agora se juntam aos mais de 700 títulos disponíveis da PS4, PS3 e PS2, que podem ser jogados numa PlayStation 5, PlayStation 4 ou num PC com Windows.

NieR Automata é RPG de ação cativante, onde invasores de outro mundo atacam sem avisar, liberando formas de vida de máquinas. Para quebrar o impasse, uma nova raça de infantaria andróide é enviada para o combate: o esquadrão YoRHa. Junta-te aos androides 2B e 9S numa batalha feroz para recuperar uma distopia devastadora e experimenta um combate hipnotizante de alta velocidade, vindo directamente do estúdio de desenvolvimento PlatinumGames. O jogo está disponível no PlayStation Now até dia 1 de Novembro de 2021.

Em Ghostrunner, agarra numa espada e faz incríveis acrobacias de parkour para batalhar até uma cidade-torre, nesta intensa aventura em primeira pessoa em ritmo acelerado. Corta os teus inimigos com uma katana monomolecular, desvia-te de balas com teus reflexos sobre-humanos e utiliza uma variedade de técnicas especializadas para prevalecer. A mecânica de um golpe e uma morte tornam o combate rápido e intenso. Usa a tua mobilidade superior (e checkpoints frequentes!) para te envolveres numa dança sem medo da morte.

Entra na aventura de Undertale, controlando um humano que cai no mundo dos monstros. Agora tens de encontrar a saída ou arriscas-te a ficar preso para sempre! Explora um incrível mundo, repleto de personagens estranhas e encantadoras, onde a violência não é a única resposta: cada inimigo pode ser derrotado sem violência. Negocia uma forma de ficares fora do perigo usando um sistema de batalha exclusivo. Dança com um slime, acaricia um cachorro, sussurra seu segredo favorito para um cavaleiro, ou ignora tudo isto e causa a destruição sobre os teus inimigos. As escolhas são só e apenas tuas – mas estás determinado o suficiente para prevalecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.