Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos- Analise: Caffeine: Victoria’s Legacy

Caffeine: Victoria’s Legacy uma visual Novel com romance e mistérios para amantes de café. 

A história começa quando Taka, a protagonista, que anda à procura da sua mãe que desapareceu apos o seu aniversario de 6 anos. Desde então, ela perdeu a memória sobre o seu passado, tendo sobrado apenas uma memória de um pequeno café, onde os seus pais trabalhavam.

Durante uma viagem de avião para a terra natal da mãe, um acidente acontece, e o avião cai. Misteriosamente, Taka encontra-se na cidade de Victoria, onde encontra um café chamado “Taka coffee house”, o café que aparece nas suas memórias de infância. 

 Caffeine: Victoria's Legacy

O jogo foi desenvolvido pela Ratalaika Games, que é uma empresa dedicada a fazer jogos para PC e consolas. Foi fundada em 2013 em Espanha. Inicialmente focou-se em criar jogos para consolas, no entanto, com o tempo, expandiu para computadores. Atualmente conta com mais de 100 jogos publicados alguns de autoria e outros em colaboração com outras companhias.

Caffeine é um jogo bastante cativante com vários rumos, consoante as escolhas do jogador, fazendo uma pessoa ficar colada ao ecrã a tentar desbloquear todas as rotas, imagens e finais.

Porém, a história tem uma conversa excessiva sobre café, mesmo para alguém que adore café. Ainda assim, as personagens são bastante encantadoras e interessantes de se conhecer.

Infelizmente, pelo menos na Switch a função de skip não funciona de maneira correta.

O jogo ronda as 26 horas de jogo, com quatro potenciais românticos e várias escolhas e finais. 

Podes encontrar a trilha sonora com 9 músicas bastante agradáveis de se ouvir online.

Nota: 7/10

 

O jogo está disponível para Windows, Nintendo Switch, Ps5, Ps4 e Xbox custando 17,99€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *