Jessica Jones Vol. 2 Os Segredos de Maria Hill

Jessica Jones vol. 2: Os Segredos de Maria Hill é o segundo de 3 volumes desta série, e já está nas bancas de todo o país. Vejam aqui os detalhes.


Argumento de Brian Michael Bendis  e arte de Michael Gaydos. Uma nova série da personagem que inspirou as séries da Netflix, pelos criadores originais!

Jessica Jones está de regresso ao seu escritório, nas investigações Alias… mas sem saber do seu marido e da sua filha, e, perseguida pelos mistérios dos mais recentes acontecimentos do Universo Marvel, Jessica vai descobrir um segredo inesperado e aterrador. Será este caso demasiado complexo e perigoso, até para ela? Uma investigação que se arrisca a destruir o pouco que resta da vida que ela tinha construído para si mesma… Conseguirá ela juntar de novo os pedaços estilhaçados dessa vida, ou será tarde demais? Os criadores originais de Jessica Jones, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, juntam a sua heroína, a família dela, a S.H.I.E.L.D. e Maria Hill numa surpreendente nova aventura.

Brian Michael Bendis, um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos EUA, regressou em 2016 à personagem que tinha criado há tantos atrás para a linha Marvel MAX, juntando-se com o artista original da série, Michael Gaydos, para contar mais uma mão-cheia de histórias da célebre detective privada, Jessica Jones, e neste volume, talvez consigamos descobrir a resolução da vida privada dela com Luke Cage e a filha de ambos!

  Manga: Star Wars: Uma Nova Esperança

A edição da G. Floy inclui um caderno extra com uma extensa selecção de capas alternativas.


JESSICA JONES
vol. 2: OS SEGREDOS DE MARIA HILL
Brian Michael Bendis e Michael Gaydos
G. Floy Studio Portugal
Reúne os números 7 a 12 de Jessica Jones (2016)
Álbum, formato comic,
144 páginas a cores, capa dura
PVP: 14€
Compra aqui com 10% de desconto

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *