Jeff Kinney regressa a Portugal numa digressão europeia!

O autor bestseller, Jeff Kinney, estará de regresso a Portugal este mês numa digressão europeia referente ao lançamento no novo álbum O Diário de um Banana 14: DE-MO-LI-ÇÃO.

O Diário de um Banana 14: DE-MO-LI-ÇÃO: Os Heffleys acabam de receber uma herança choruda e decidem fazer remodelações na casa. Mas o que parecia uma maré de sorte acaba por se transformar num gigantesco bico de obra.  Assim que as paredes vão abaixo, os problemas surgem uns atrás dos outros: madeira podre, bolor tóxico, bichos manhosos e, BAHHHH!, algo ainda mais sinistro… No final, será que a poeira vai mesmo assentar, ou estará a casa dos Heffleys condenada à DE-MO-LI-ÇÃO?

Fenómeno mundial, com mais de 200 milhões de livros vendidos, em Portugal a série O Diário de um Banana soma 1.3 milhões de exemplares editados, sendo atualmente a coleção infantojuvenil de maior sucesso. Já em digressão mundial, Jeff Kinney tem viagem marcada para Lisboa em novembro (26 e 27 de novembro), uma das cidades eleitas para receber o autor americano (mais informações sobre ações com o autor serão divulgadas em breve). O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007, contando já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas.

Jeff Kinney é o 5.º autor mais bem-sucedido em todo mundo, com ganhos de 18,5 milhões de dólares entre junho de 2017 e junho de 2018. Este lugar é partilhado com Dan Brown, ficando apenas atrás de John Grisham (4.º), Stephen King (3.º), J.K. Rowling (2.º) e James Patterson (1.º).

  Castelo dos Animais Vol. 2 - As Margaridas do Inverno Caixa

O Diário de um Banana 14: DE-MO-LI-ÇÃO
Jeff Kinney
Booksmile
Páginas 224
Apresentação: capa dura
Dimensões: 140x205x23 mm
PVP: 16.99€

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *