Já há novas de estreia para Burden e Eu Ainda Acredito

A Pris Audiovisuais acaba de divulgar as novas datas de estreia para os seus filmes Burden – A Redenção e Eu Ainda Acredito.

BURDEN – A REDENÇÃO (BURDEN)
Burden - A Redenção
Vencedor do Prémio do Público no Festival de Sundance, conta a verdadeira história de Mike Burden (Garrett Hedlund), um jovem orfão que cresceu no meio do racismo e fanatismo da Ku Klux Klan, na Carolina do Sul e decide, anos mais tarde, afastar-se do grupo em busca de uma vida melhor junto da mulher por quem se apaixona. Ao serem perseguidos pelo movimento em busca de vingança, o casal é acolhido pelo reverendo Kennedy, o líder de uma comunidade negra que tem esperança em ensinar-lhes o verdadeiro vínculo rumo ao perdão.

Realizador: Andrew Heckler
Cast: Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Garrett Hedlund (Mudbound – As Lamas do Mississippi), Andrea Riseborough (Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância).
Género: Drama
Site Oficial: https://www.imdb.com/title/tt5314450/?ref_=fn_al_tt_1
Classificação: M/12

9 JULHO NOS CINEMAS

EU AINDA ACREDITO (I STILL BELIEVE)
Eu ainda acredito
A história verdadeira da estrela da música cristã Jeremy Camp e a sua jornada de amor e perda que parece provar que existe sempre lugar para a esperança.

Realizador: Andrew Erwin, Jon Erwin
Cast: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons
Género: Drama Biográfico
Site Oficial: https://www.imdb.com/title/tt9779516/?ref_=nv_sr_1?ref_=nv_sr_1
Classificação: M/12
16 JULHO NOS CINEMAS

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *