J.J. Abrams irá escrever uma série de comics do Homem-Aranha!

Com o aproximar do aguardado filme Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel aproveita para divulgar novidades sobre as publicações de banda desenhada. Assim, acabaram de revelar que o famoso realizador e produtor, J.J. Abrams, irá ser o argumentista de uma nova minissérie do cabeça de teia.

A nova minissérie do Homem-Aranha começará a ser lançada em Setembro (nos EUA), e será escrito em parceria com o seu filho Henry Abrams. A artista será Sara Pichelli.

Já se sabe que esta equipa irá apresentar um novo vilão chamado Cadaverous. Esta personagem não só irá causar problemas ao Homem-Aranha, mas também ao seu alter-ego Peter Parker e a Mary Jane Watson.

Para além disso, a Marvel também anunciou o regresso de autores icónicos do escalador de paredes, para um one-shot. Fazendo parte das comemorações dos 80 anos da editora, a “Casa das Ideias” vai trazer de volta o co-fundador da Image comics, Erik Larsen, um dos mais carismáticos argumentistas do aranhiço dos anos 70, Gerry Conway, e ainda o artista veterano Mark Bagley, no especial Spider-Man: Going Big#1.

Esta revista sai também em Setembro, e já tem capa (do Erik Larsen, claro):

  Conheça as novas personagens de Astérix: A Filha de Vercingétorix!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *