Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Indie World Showcase apresenta 20 titulos a chegar à Nintendo Switch

A Nintendo transmitiu hoje uma nova apresentação Indie World, que revelou um alinhamento diverso com mais de 20 novos jogos de estúdios independentes para a Nintendo Switch disponíveis ainda este ano e mais além. Um dos destaques da apresentação incidiu sobre Blasphemous 2, sobre o qual foi dado a conhecer o primeiro trailer do jogo e a revelação do seu lançamento para o verão deste ano. No vídeo foi anunciado ainda que Shadows Over Loathing, um RPG cómico repleto de gangsters, monstros e mistérios, estará disponível na Nintendo eShop a partir de hoje.

Também abordados nesta apresentação foram Mineko’s Night Market, um jogo de aventuras e simulação sobre uma jovem curiosa que explora a sua nova casa na base do Monte Fugu, disponível para a Nintendo Switch no dia 26 de setembro; My Time at Sandrock, a cativante sequela de My Time at Portia, disponível no verão; OXENFREE II, que decorre cinco anos após os acontecimentos de OXENFREE, disponível para a Nintendo Switch a 12 de julho; e a atualização gratuita Relics of the Old Faith para Cult of the Lamb, que chega a 24 de abril com novos desafios, inimigos e formas de manter os não-crentes alinhados para este título de simulação de “culto”.

Veja abaixo mais informações sobre os títulos em destaque:

 

  • Mineko’s Night Market, dos Meowza Games e Humble Games: Na pele da adorável Mineko neste jogo narrativo de aventuras e simulação, empreenderá várias tarefas, tornar-se-á amiga dos habitantes e fabricará todo o tipo de materiais para o mercado noturno semanal. Existem muitas coisas para fazer, como participar em desfiles, competir em corridas de gatos e atuar em palco. E se estiver disposto a explorar, a ilha conta com muitos segredos para desvendar e quebra-cabeças para resolver. Passe pelo Mineko’s Night Market, que se estabelecerá na Nintendo Switch a 26 de setembro.

  • My Time at Sandrock, dos Pathea Games e PM Studios: Através de uma cativante história com dezenas de personagens e missões secundárias, será encarregado de devolver toda a glória a uma comunidade desértica pós-apocalíptica nesta sequela de My Time at Portia. Reúna materiais para formar máquinas e transformar uma garagem devoluta num centro apresentável. Porque não se aventura por ruínas antigas e procura relíquias? Ou cumprimenta os habitantes e faz alguns amigos? Os monstros abundam nesta povoação. Derrote-os em combates corpo a corpo. Além disso, se tiver o jogo principal, uma versão multijogadores online* estará disponível após o lançamento do jogo, o que lhe permitirá a si e aos seus amigos ajudar Sandrock a prosperar em conjunto. My Time at Sandrock chega à Nintendo Switch no verão.
    My Time at Sandrock

  • Rift of the NecroDancer, dos Tic Toc Games e Brace Yourself Games: Neste spin-off de Crypt of the NecroDancer, voltará a ser convidado a acompanhar o ritmo, mas agora terá de fazê-lo em combates por pistas. Os monstros lançar-se-ão contra os jogadores, pelo que terão de seguir as indicações no ecrã para se livrarem deles. Cada um apresenta um padrão de movimentos diferente e alguns requerem vários ataques para serem eliminados. O jogo oferece batalhas com bosses que o porão realmente a mexer e um minijogo especial para cada uma das histórias das cinco personagens. Mantenha o ritmo vivo em Rift of the NecroDancer, disponível para a Nintendo Switch ainda este ano.
    Rift of the NecroDancer

  • A Little to the Left: Cupboards & Drawers, dos Max Inferno e Secret Mode: Há mais quebra-cabeças à sua espera nos conteúdos adicionais*** Cupboards & Drawers para A Little to the Left. Prepare-se para organizar em 25 novos desafios que o convidarão a explorar um mundo de espaços pequenos, compartimentos secretos e coisas surpreendentes, metidas em gavetas! Novas ilustrações e cenários encantadores estarão também incluídos nestes conteúdos adicionais pagos, disponíveis para a Nintendo Switch em junho.
    A Little to the Left: Cupboards & Drawers
  • Shovel Knight Pocket Dungeon Puzzler’s Pack, dos Vine e Yacht Club Games: Não perca mais ação de quebra-cabeças roguelite nos conteúdos adicionais gratuitos*** Puzzler’s Pack para Shovel Knight Pocket Dungeon. Descubra duas novas personagens jogáveis, teste os seus dotes de resolução de quebra-cabeças com os Quandary Challenges e avance pelas desconcertantes divisões do Castle Quandary. Poderá também visitar o Mr. Hat para obter mais de 20 chapéus que modificam as partidas ou adquirir novas relíquias na Chester’s Shop. Estes conteúdos adicionais grátis chegam à Nintendo Switch na primavera.
    Shovel Knight Pocket Dungeon Puzzler’s Pack

  • Cult of the Lamb: Relics of the Old Faith, dos Massive Monster e Devolver Digital: Expanda o seu rebanho com a atualização gratuita**** para Cult of the Lamb! Dezenas de novos objetos, relíquias e inimigos estarão espalhadas por masmorras remisturadas, guardadas por novas versões dos quatro bispos guardiães. Leve os seus despojos de volta para o culto, erga novas construções e recrute novos fiéis. Existe ainda uma nova missão para desbloquear! E após terminar o jogo, mantenha a fé com os novos modos Permadeath, Gauntlet e Boss Rush. Relics of the Old Faith chega à Nintendo Switch no dia 24 de abril.

  • Teslagrad 2 e Teslagrad Remastered, dos Rain Games e Modus Games: Empregue poderes eletromagnéticos para resolver quebra-cabeças baseados em física e mova-se de forma fluida por ambientes inspirados na Escandinávia. Mas esta terra alberga muitos perigos, incluindo monstros temíveis que lhe farão a vida difícil. Domine a arte da Teslamancy e derrote-os para descobrir áreas adicionais para explorar. Além disso, ainda hoje poderá jogar na Nintendo Switch uma versão remasterizada do primeiro Teslagrad com gráficos melhorados e dez níveis de desafio extra na Teslagrad Power Pack Edition, que inclui ambos os jogos. Teslagrad 2 e Teslagrad Remastered estarão igualmente disponíveis hoje, em separado.
    Teslagrad 2

  • Shadows Over Loathing, dos Asymmetric Games LLC: Passado na década de 20 do universo West of Loathing, Shadows Over Loathing é um RPG de comédia física repleto de patetices e figuras estilizadas. Entre num imenso mundo a preto e branco em que encontrará rãs falantes, matemática com vida própria e horrores inimagináveis. Existem também inúmeros papéis para desempenhar, desde marchar ao som dos seus próprios esquemas nefastos como Jazz Agent, até demonstrar quem tem a faca e o queijo na mão como Cheese Wizard. A versão digital de Shadows Over Loathing chega à Nintendo Switch ainda hoje! A edição física do jogo estará disponível para pré-aquisição em algumas lojas em breve e o lançamento está programado para o outono.
    Shadows Over Loathing

  • Blasphemous 2, dos The Game Kitchen e Team 17: O Penitent One regressou! Volte a acompanhá-lo ao longo de uma terra misteriosa repleta de pesadelos nesta sequela do jogo de hack-’n-slash e plataformas tão divertido quanto sombrio Blasphemous. Explore um mundo negro que se mantém fiel ao do jogo original, com os seus combates baseados em técnica e complexos elementos de plataformas, mas que melhora também o seu característico estilo artístico pixelizado e a variedade de habilidades à disposição. Com sistemas de progressão, construções personalizadas e um conjunto de ataques expandido, o julgamento aguarda na Nintendo Switch este verão.

 

  • OXENFREE II: Lost Signals, dos Night School Studio e Netflix: Cinco anos depois dos acontecimentos de OXENFREE, a Riley regressa à sua terra natal de Camena para investigar umas ondas eletromagnéticas estranhas. Use o rádio para comunicar com seres sobrenaturais, manipule o mundo à sua volta e fique atento a um culto que tenta abrir um portal capaz de alterar a realidade. Enquanto explora a cidade, recorrerá ao novo sistema de comunicação por walkie-talkie para conversar com contactos locais. As suas escolhas terão impacto no desenvolvimento da Riley, nas suas relações e na história. Sintonize-se em OXENFREE II: Lost Signals, disponível para a Nintendo Switch a partir de 12 de julho. O jogo fica disponível para pré-aquisição ainda hoje na Nintendo eShop.
    Oxenfree 2

Poderão ver a apresentação aqui:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights