Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Indiana Jones 5 com novo nome para o elenco

Se a aventura tem um nome… deve ser Indiana Jones!
Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Han Solo: Uma História de Star Wars) irá protagonizar o filme ao lado de Harrison Ford, que regressa ao papel do lendário herói arqueólogo, para o quinto episódio da icónica franquia. O anúncio oficial aconteceu na passada semana.

Entretanto, Mads Mikkelsen, mais conhecido como Galen Erso em  Rogue One: Uma História de Star Wars , ou como Hannibal Lecter em Hannibal e Grindelwald  no próximo terceiro filme de Monstros Fantásticos , também se junta ao elenco de Indiana Jones 5.

Embora a personagem de Mikkelsen ainda não ser conhecida, ele poderá facilmente ser o vilão ou um membro da comitiva de Indy enquanto eles embarcam numa última aventura. Mikkelsen tem sido um dos actores mais reconhecidos da Dinamarca, com sua interpretação em Mais uma Rodada nas listas de melhores do ano. No seu currículo conta ainda como Le Chiffre ao lado de Daniel Craig em Casino Royale assim como Kaecilius em Doutor Estranho.

Dando seguimento à jornada musical que começou há 40 anos atrás com Os Salteadores da Arca Perdida, regressa ainda o inimitável John Williams com a banda sonora do filme. As músicas inesquecíveis de Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e aventuras que os fãs passaram a contar num filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares como o chapéu e o chicote característicos do herói-aventureiro.

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com uma equipa de sonho que inclui os maiores realizadores de todos os tempos”, disse o realizador do filme, James Mangold. “Steven, Harrison, Kathy, Frank e John são todos os meus heróis artísticos. Ao incluir a Phoebe, uma atriz deslumbrante, com uma voz criativa brilhante e a química que trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo como o o próprio Indiana Jones”.

Frank Marshall, Kathleen Kennedy e Steven Spielberg

Kathleen Kennedy, Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel são os produtores. Indy chega aos cinemas em julho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *