Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Mundo Jurássico recebe campistas

Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo é a nova série da DreamWorks Animation com a colaboração da Amblin Entertainment  que estreia no Netflix no final do Verão.

Bem-vindos ao Acampamento Cretáceo, o campo de férias mais incrível do mundo! Juntem-se Às aventuras destes jovens que convivem lado a lado com dinossauros na nova série “Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo“.

Com a acção a acontecer durante os acontecimentos de Mundo Jurássico, de 2015, a série de animação acompanha um grupo de seis adolescentes campistas que ficam presos na Ilha Nublar após os dinossauros provocarem o caos. Para conseguirem escapar eles precisam de se unir.
A estreia de Jurassic Park no mundo das séries de televisão acontece com Steven Spielberg, Frank Marshall  e Colin Trevorrow como produtores executivos.


Colin Trevorrow, realizador de Mundo Jurássico e que se encontra a filmar Jurassic Wold: Dominion , disse

A animação é lindíssima, empolgante e emocionante. Os mais novos vão adorar estas personagens. Os argumentistas investiram imenso no desenvolvimento da série. Se se confirmar um sucesso e os espectadores pedirem mais, nós estamos preparados para responder.

A Mattel já revelou ter uma linha de artigos inspirados na série.
Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo será lançada a 18 de Setembro Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.