Idris Elba substitui Will Smith como Deadshot em Suicide Squad 2

A Warner Bros. anunciou que Will Smith será substituido por Idris Elba no papel de Deadshot em Esquadrão Suicida 2 (Suicide Squad 2). Rumores indicam que David Bautista (Drax) também se juntará à sequela.

Will Smith foi forçado a abandonar a produção da sequela devido a conflitos de agenda. Com o início das filmagens previstas para setembro, o estúdio não perdeu tempo e contratou Idris Elba como Deadshot. Neste momentos, sem confirmações oficiais dos restantes atores, resta-nos aguardar por mais anúncios. Margot Robbie é um regresso provável como Harley Quinn após o enorme sucesso com o público.

Em meados de 2018, James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 & 2) foi confirmado como o realizador e escritor desta sequela que tem estreia agendada para Agosto de 2021. O primeiro filme de Esquadrão Suicida teve um total de 746 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, tendo feito 2,753,361 milhões de dólares em Portugal. Rumores indicam que Gunn pretende trazer David Bautista para o papel de PeaceMaker na Sequela.

 

  Cinema: Crítica - Nós (2019)

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *