Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Após comentário de Elizabeth Olsen, Ian McKellen deseja regressar ao MCU?

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, está atualmente a conquistar o mundo e Ian McKellen escreveu uma comentário que está a fazer suspirar os fãs do MCU.

A sequela dirigida por Sam Raimi de “Doutor Estranho” de 2016 arrecadou US$ 187 milhões no mercado interno e atualmente está em US$ 507 milhões em todo o mundo (por Box Office Mojo). Obviamente, ainda é cedo e esse número continuará a crescer nas próximas semanas, como costuma ser o caso de grandes sucessos de bilheteria como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Embora o filme seja definitivamente uma continuação de “Doutor Estranho”, esta sequela também mostra aos espectadores as consequências dos eventos da minissérie da Disney + “WandaVision”. Na verdade, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) desempenhou um papel importante em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Leiam a nossa análise aqui.

Na banda desenhada, Wanda é frequentemente retratada como a filha do famoso vilão/anti-herói mutante Magneto. Então, enquanto Olsen estava a promover o último filme de “Doutor Estranho”, ela foi perguntada sobre qual versão da personagem gostaria de ver nesse papel no MCU. Olsen foi rápida em escolher Ian McKellen, que ela revelou que adora há muito tempo. Naturalmente, não demorou muito para McKellen responder aos comentários de Olsen, e sua resposta deixou os fãs animados.

A resposta de McKellen:

Ian McKellen respondeu aos comentários de Elizabeth Olsen no Twitter, dizendo que se tivesse alguém como sua filha, ele ficaria emocionado se ela fosse como Olsen. Sem surpresa, isso desencadeou uma grande cadeia de reações dos fãs no tópico do tweet. @wondermeg respondeu com um sentimento que está na mente de praticamente todos escrevendo: “Sentimos a sua falta como magneto”.

@MattCalloway62 apontou que McKellen seria muito mais adequado à idade para interpretar o pai de Wanda, em oposição à versão mais jovem de Magneto que Michael Fassbender interpretou.

Outros utilizadores, como @RolyasBTC, também queriam ver a inclusão dos outros filhos de Magneto, como Polaris, se ele fosse apresentado ao MCU. @GeorgePezoa ecoou muitos outros fãs dizendo que queriam ver uma introdução adequada do Mercúrio de Evan Peters, outro filho de Magneto, no MCU.

Embora isso seja obviamente apenas uma visão hipotética por parte de Olsen e McKellen, não é difícil imaginar o lendário ator retornando como Magneto de alguma forma. Afinal, uma versão do Charles Xavier de Patrick Stewart aparece em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” – desculpem o spoiler.

Basicamente, com o multiverso sendo uma realidade, não há fim para as possibilidades de personagens que podem retornar ou estrear no MCU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.