Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Hotel Transylvania com nova curta-metragem

Para assinalar o Dia dos Animais de Estimação, que aconteceu ontem, a Sony Pictures Animation lançou uma nova curta-metragem ambientada em Hotel Transylvania e com o título de Monstros de Companhia.


Lançada no canal oficial da Sony Pictures Animation no YouTube, Monstros de Companhia segue Drácula na procura por um novo monstro de estimação para o seu cachorrinho gigante, Tinkles.

“Esta curta foi um trabalho de amor das equipas da Sony Pictures Animation e da Sony Pictures Imageworks, e estamos satisfeitos por poder trazer risadas sinceras para famílias de todo o mundo neste momento. A franquia Hotel Transylvania é toda sobre a família, e foi uma honra trabalhar ao lado dos nossos membros mais novos Jennifer Kluska e Derek Drymon, a incrível dupla de realizadores que tomará as rédeas do novo capítulo da saga.” Palavras do produtor Christian Roedel.


A curta-metragem tem produção executiva do criador de Hotel Transylvania, Genndy Tartakovsky, em colaboração com Michelle Murdocca; Monstros de Companhia foi realizado por Jennifer Kluska e Drymon, a partir de um argumento escrito por Kluska. A curta foi produzida por Christian Roedel. A versão portuguesa conta com o trabalho vocal de Fernando Luís, na voz de Drácula, e de Tobias Monteiro, como Narrador e Chichi.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

Hotel Transylvania chegou aos cinemas em 2012. Tartakovsky regressou para realizar os filmes seguintes, Hotel Transylvania 2 e Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas, lançados em 2015 e 2018, respectivamente.

Jenniffer Kluska e Derek Drymon são os realizadores do quarto filme, Hotel Transylvania: Transformania com estreia nos cinemas portugueses prevista para 5 de agosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *