Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa: o primeiro poster

Pelo mundo fora, já alguns cinemas usavam posters criados pelos fãs para promoverem a exibição de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa.


E agora foi lançado o primeiro poster de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa. A estreia em Portugal da nova aventura  acontece já a 16 de dezembro.

A sinopse oficial, entretanto disponibilizada, diz:
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e deixa de conseguir separar a sua vida normal da grande responsabilidade de ser um super-herói. Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho, o nível de responsabilidade aumenta para níveis ainda mais perigosos, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei estão de regresso às personagens que interpretaram em Homem-Aranha: Regresso a Casa e em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas, como tem sido antecipado, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa conta ainda com surpresas no elenco, algumas das quais já desvendadas no trailer como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Wong. Aguarda-se a confirmação oficial de mais nomes.

O teaser trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa bateu o recorde de maior número de visualizações mundiais em 24h com 355.5 milhões de visualizações, passando o anterior recordista, Vingadores: Endgame, que contou 289 milhões de visualizações.
Estes valores representam mais do dobro de visualizações do que as anteriormente obtidas no segundo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que somou 135 milhões de visualizações em 24h.

O terceiro capítulo de Homem-Aranha, tem realização de Jon Watts (Homem-Aranha: Regresso a Casa), e o argumento foi escrito pela dupla de autores de Homem-Aranha: Regresso a Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers.


Para já, o primeiro poster faz a delícia dos fãs, dado a presença de inúmeros elementos no cartaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.