Hobbs & Shaw sem estreia nos Cinemas NOS

Os espectadores dos Cinemas NOS que queiram ver Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw terão de procurar outras salas de cinema. As aventuras de acção protagonizadas por Dwayne Johnson e Jason Statham não serão exibidas nas salas dos Cinemas NOS.

O exibidor respondeu no Facebook a um espectador, explicando-se:

“Infelizmente, o filme “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado”.

Uma vez que  em Portugal o filme é distribuído pelo NOS Lusomundo Audiovisuais esta é uma decisão inesperada, por parte do exibidor NOS Lusomundo Cinemas.


Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw esteve também previsto estrear nas salas IMAX, mas esta decisão do exibidor acabou por cancelar a exibição nos cinemas com ecrãs de grande formato.

Nas salas IMAX continua, assim, em exibição O Rei Leão. E, o sucesso da adaptação do clássico filme de animação da Disney faz com que O Rei Leão continue em exibição em todo o país nas salas com maior lotação.

O Rei Leão ultrapassou o sucesso nacional de Vingadores: Endgame (666 537 bilhetes vendidos), e já é o filme que mais espectadores levou aos cinemas portugueses este ano. Em 14 dias O Rei Leão vendeu 706 643 bilhetes.

  Cinema: MOTELX 2019 - Reveladas as Curtas Internacionais Selecionadas

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *