He-Man regressa aos cinemas em 2021!


No verão de 1988 estreava em Portugal, pela distribuidora Filmitalus, Masters do Universo. O conflito entre o heróico He-Man  e o malvado Skeletor, personagens que surgiram em action figures da Mattel na década anterior e que o sucesso dos brinquedos deu origem a uma série de animação, chegava assim ao grande ecrã num filme produzido pela Cannon Films.

Dolph Lundgren e Frank Langella foram os principais protagonistas de um filme que até foi um fracasso comercial nos cinemas, mas que se resultou em filme de culto. Nos anos seguintes os produtores equacionaram avançar para o segundo filme, no entanto a Cannon Films não conseguia assumir o cachet pedido por Dolph Lundgren.

Desde 2009 que a Sony Pictures tenta reiniciar Masters of the Universe, numa produção com grande orçamento. Hoje surge um teaser poster com o anúncio da data de estreia norte-americana para Março de 2021.


Está confirmado que He-Man será interpretado por Noah Centineo, visto recentemente no filme da Netflix A Todos os Rapazes que Amei. Para já não existem outros nomes associados ao elenco do novo Masters of the Universe.  O filme será realizado por Aaron e Adam Nee e o primeiro rascunho de argumento foi desenvolvido por David S. Goyer (Blade e Cavaleiro das Trevas). As filmagens estão previstas começar em Praga já no próximo mês de Julho.

  Cinema: Crítica - Na Sombra da Lei (2019)

“By the Power of Grayskull, He-Man is Back!”

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *