Harry Potter: Wizards Unite, dos criadores de Pokémon Go, está disponível a 21 de junho

Prepara a tua varinha! Harry Potter: Wizards Unite, dos criadores de Pokémon Go, está à tua espera. Eis o que podes esperar deste jogo.

Inspirado no Wizarding World, Harry Potter: Wizards Unite segue a mesma base de Pokémon Go, um jogo de realidade aumentada (AR) que põe magia nas mãos dos jogadores de todo o mundo.

Desenvolvido pela Niantic Inc. e WB Games San Francisco como parte do Portkey Games, a marca registada que cria jogos mobile sobre o Wizarding World inspirados nas histórias originais de J. K. Rowling.

O teu potencial como feiticeiro

O desastre ocorreu no mundo dos feiticeiros e milhares de coisas (Foundables) desapareceram, desde artefactos mágicos, criaturas, pessoas e memorias. Isto tudo foi parar ao mundo dos Muggles. Recrutado pelo Statute of Secrecy Task Force, trabalharás com feiticeiros e bruxas de todo o planeta para esconder a magia dos olhos dos Muggles.

A Magia está em todo o lado

Ao explorar o mundo à tua volta, o mapa indicadá onde pode encontrar os Foundables. Isto será possível ocorrer em qualquer lugar onde irás deparar-te com duelos 3D numa realidade aumentada avançada. Para recuperares estes Foundables, terás de utilizar uma variedade de feitiços. À medida que avanças, irás encontrar Spell Energy e ingredientes necessários para criares poções que te irão auxiliar nesta aventura.

Unidos somos mais fortes

  "World Of Horror" - Análise - Um pesadelo com que queres sonhar!

Junta-te aos teus amigos para combaterem contra criaturas ainda maiores nos Wizarding Challenges, batalhas multiplayer ao vivo. Para descobrires os foundables mais raros e combateres as criaturas mais ferozes terás de te juntar aos teus amigos e especializarem-se nas diferentes áreas da magia, Auror, Magizoolist e Professor. Cada um tem das suas habilidades que serão precisas em determinada altura.

Prepara a tua varinha! O mundo da magia está à tua espera.

  • Harry Potter tem lançamento marcado para dia 21 de junho nos EUA e Reino Unido.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *