Hans Zimmer regressa aos super-heróis para compor Mulher-Maravilha 1984

Apesar da sua promessa em nunca mais compor músicas para filmes de super-heróis, foi revelado hoje que Hans Zimmer assinou o contrato para a sequela de Mulher-Maravilha, nomeadamente Mulher-Maravilha 1984.

Hans Zimmer Wonder Woman Mulher Maravilha

O primeiro filme foi composto por Rupert Gregson-Williams, no entanto, existia sempre uma forte influência do tema intenso que Zimmer criou para a personagem feminina em Batman vs Super-Homem:  O Despertar da Justiça. O filme será novamente realizado por Patty Jenkins, que também trabalhou em Monster e na série The Killing. O elenco é vasto com nomes como Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Chris Pine Wonder Woman Mulher Maravilha

Chris Pine em Mulher Maravilha 1984

A história desta sequela aborda um conflito entre a Mulher-Maravilha e a União Soviética durante a Guerra Fria em 1980. Supõe-se que o filme envolva a introdução da personagem Mulher-Leopardo.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Jenkins, Stephen Jones e Gadot são os produtores desta sequela.

Além deste filme, Hans Zimmer irá compor a música de X-Men: Dark Phoenix e o live action de Lion King, produzido pela Disney.

Este ano, foi revelada ainda a sua próxima tour e Portugal está finalmente incluído! Dia 3 de abril de 2019, a orquestra de Hans Zimmer chega ao Altice Arena com The World of Hans Zimmer: A Symphonic Celebration. Mais informações em arena.altice.pt

  Cinema: Crítica - Lords of Chaos (2018)

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *