“Godzilla vs Kong”: Finalmente o trailer!

Quando os principais estúdios de cinema começam a recalendarizar as suas principais estreias, existe um estúdio que mantém o plano para este ano e ainda se dá ao luxo de antecipar o lançamento das suas grandes produções.

A Warner Bros. fez uma decisão ousada, que foi amplamente criticada, em estrear simultaneamente os seus filmes nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.
Acaba de ser lançado o primeiro trailer para Godzilla vs Kong, o próximo evento épico que coloca frente a frente dois dos maiores ícones da história do cinema – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com a humanidade em jogo! É o quarto filme da saga cinematográfica MonsterVerse. A acção acontece a seguir a Godzilla II – Rei dos Monstros, estreado em maio de 2019.

Num período em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade pelo futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão, que fará com que as duas forças mais poderosas da natureza colidam na batalha mais impressionante de todos os tempos. Enquanto a Monarch embarca numa missão perigosa, por terreno desconhecido, e desenterra pistas sobre a origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça extinguir as boas e más criaturas da face da terra… para sempre!

O elenco humano é composto por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir. Realizado por Adam Wingard (O Bosque de Blair Witch, V/H/S, The Guest).

  Raya e o Último Dragão: as vozes portuguesas

Godzilla vs Kong teve recentemente o lançamento antecipado em algumas semanas. A estreia nos cinemas norte americanos e na HBO Max será a 26 de março. Em Portugal a estreia continua prevista para 20 de maio, sendo expectável que a estreia nacional aconteça a 25 de março.


Marvel nas Bancas portuguesas Janeiro 2021

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *