Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Godzilla vs Kong” estreia em exclusivo no TVCine

Dois monstros lendários, uma batalha épica para definir o destino da Humanidade.


Godzilla Vs. Kong traz o muito aguardado encontro entre os dois ícones do Cinema, numa aventura eletrizante que atravessa o Planeta e que, entre a terra e o mar, coloca frente a frente duas forças da natureza mais poderosas do que nunca.

Um dos grandes sucessos de bilheteira de 2021, Godzilla Vs. Kong chega à televisão portuguesa dia 28 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, em estreia exclusiva no TVCine Top.

No quarto filme do universo Monsterverse criado pela Warner Bros. e pela Legendary Pictures, Godzilla e King Kong entram em rota de colisão e encontram-se para uma batalha espetacular em que o destino do Mundo fica em jogo. Kong e os seus protetores começam uma jornada para encontrar o seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã com quem Kong tem um vínculo único e poderoso. Mas, inesperadamente, acabam por encontrar pelo caminho um Godzilla enfurecido que destrói tudo com que se cruza. O confronto entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas da Terra.

Godzilla Vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård (Big Little Lies, The Little Drummer Girl), Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Rebecca Hall (Christine e Professor Marston e as Mulheres Maravilha). O elenco conta ainda com Brian Tyree Henry (Joker e Homem-Aranha: No Universo Aranha), Shun Oguri (O Tempo Contigo), Eiza González (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), Julian Dennison (Deadpool 2), Kylie Chanfler (Godzilla II: Rei dos Monstros) e Demián Bichir (The Nun – A Freira Maldita e Os Oito Odiados). Adam Wingard (The Guest, Tu és o Próximo) é o realizador do filme, e o argumento é assinado por Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla II: Rei Dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira).

Um blockbuster repleto de figuras míticas, espetaculares efeitos especiais e muita adrenalina, a não perder em exclusivo no TVCine Top na noite de 28 de janeiro.

Após a sua estreia, Godzilla Vs. Kong ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.