Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Gideon Falls vol. 6: O Fim

Gideon Falls vol. 6: O Fim marca a conclusão emocionante da série vencedora do prémio Eisner pelo autor best-seller do New York Times Jeff Lemire e pelo artista Andrea Sorrentino (a equipa criativa por trás de Green Arrow e Velho Logan), com o talento do colorista Dave Stewart (Fatale), também vencedor de prémios Eisner.

 

O fim aproxima-se, as realidades finalmente convergem, e os defensores errantes de Gideon Falls chegaram ao centro para o derradeiro frente-a-frente com o Homem Sorridente e as suas legiões do mal. Mas o Celeiro Negro regressou também, e, antes de conseguirem alinhar as realidades, serão obrigados a confrontar dentro das paredes dele os seus maiores medos — juntos.

 

“Impregnado com uma sensação horrível de ansiedade.”

Entertainment Weekly

 

“Combina um grafismo vanguardista com uma escrita fenomenal para criar uma história de terror genuíno.”

Boing Boing

Contém o número 27 da série Gideon Falls e material adicional de Gideon Falls Deluxe Edition Book One.

Gideon Falls vol. 6: O Fim
Argumento de JEFF LEMIRE, desenhos de ANDREA SORRENTINO, e cor de  DAVE STEWART

G. Floy Studio Portugal
Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 128 pgs. a cores
PVP: €15
ISBN: 978-83-66589-53-7

Lançamento: 3 de Novembro, Quarta-Feira, nas bancas e em lojas especializadas seleccionadas de todo o país.

JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Venceu em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, e venceu por duas vezes o prémio Eisner para Melhor Nova Série, em 2017 com Black Hammer, e em 2019 com este Gideon Falls. Uma das suas mais recentes obras foi o romance gráfico Roughneck, já editado pela G. Floy no nosso país e que a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso”.

ANDREA SORRENTINO é um autor italiano com uma longa carreira na DC Comics e na Marvel. Foi nas páginas da revista Green Arrow que colaborou pela primeira vez com Lemire, com grande sucesso. Os dois voltariam a reunir-se nas páginas de Old Man Logan, já depois de Sorrentino ter assinado em exclusivo pela Marvel, uma colaboração que abriria caminho para a criação de Gideon Falls, na qual se concentra desde 2018.

DAVE STEWART é um colorista vencedor de vários prémios Eisner que trabalhou para a DC, Marvel, Dark Horse e Image Comics. Alguns dos seus trabalhos premiados incluem Hellboy, Star Wars, Human Target, Demolidor, Ultimate X-Men, Capitão América, Super-homem, BPRD, The Goon, Body Bags e Fatale.

Contém o número 27 da série Gideon Falls e material adicional de Gideon Falls Deluxe Edition Book One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.