Gideon Falls vol. 3: Via Sacra
Um pesadelo surreal… que se vai intensificar quando a equipa vencedora do Eisner para Melhor Série, Jeff Lemire (Descender, Roughneck: Um Tipo Duro) e Andrea Sorrentino (Velho Logan) levam a sua série de terror através do espelho da realidade em direcção a uma paisagem terrível…
O padre Burke persegue um assassino cruel e perverso até a Gideon Falls, mas no ano de 1886… Um assassino que consegue viajar através do tempo e do espaço. Um assassino chamado… Norton Sinclair? As peças deste terrível e imenso puzzle cósmico começam a cair nos seus lugares, e a desenhar um labirinto de mundos, de futuros e passados, onde se vai jogar o destino dos protagonistas
JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Venceu em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, e venceu por duas vezes o prémio Eisner para Melhor Nova Série, em 2017 com Black Hammer, e em 2019 com este Gideon Falls. Uma das suas mais recentes obras foi o romance gráfico Roughneck, já editado pela G. Floy no nosso país e que a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso”.
NDREA SORRENTINO é um autor italiano com uma longa carreira na DC Comics e na Marvel. Foi nas páginas da revista Green Arrow que colaborou pela primeira vez com Lemire, com grande sucesso. Os dois voltariam a reunir-se nas páginas de Old Man Logan, já depois de Sorrentino ter assinado em exclusivo pela Marvel, uma colaboração que abriria caminho para a criação de Gideon Falls, na qual se concentra desde 2018.
“Totalmente impregnado com uma sensação horrível de ansiedade.”
– Entertainment Weekly
GIDEON FALLS vol. 3: VIA SACRA
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de ANDREA SORRENTINO
G. Floy Studio
Reúne os números #12-16 da série Gideon Falls.
Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 136 pgs. a cores.
PVP: 14€
ISBN: 978-83-66589-02-5
Unboxing LIVE: Caixa Mistério de Comics
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.