Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Free Guy – Herói Improvável: conheça os protagonistas

A duas semanas da estreia de FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL, fique a conhecer mais sobre os protagonistas desta épica comédia de ação e aventura da 20th Century Studios!

Começamos por Guy (RYAN REYNOLDS), uma criatura de hábitos. Ele tem a mesma rotina diária e nunca fez ou realizou nada de extraordinário. Extrovertido e sempre alegre, mas um pouco ingénuo, Guy é o caixa de um banco numa grande cidade e fã das divas pop de meados dos anos 90. Quando descobre que é na verdade figurante num videojogo ultraviolento chamado “Free City” e que existe apenas no jogo, decide tornar-se o herói da sua própria história… que ele mesmo reescreve. Para o ajudar a mudar o curso do seu destino, Guy vai contar com Millie Rusk (JODIE COMER) uma bela, brilhante e um tanto reservada designer e programadora de videojogos. O seu avatar no videojogo “Free City” é uma motociclista britânica misteriosa e durona com botas de couro até aos joelhos conhecida pelo nome de Molotov Girl, mas ela detesta a empresa que está por trás do jogo, acreditando que eles roubaram o seu trabalho.

O melhor amigo de Guy é Buddy (LIL REL HOWERY), um segurança do banco de “Free City”. Como Guy, ele também é um figurante em “Free City”, mas, ao contrário de Guy, ele sente-se desconfortável em se afastar muito da sua zona de conforto.

Walter “Keys” McKeys (JOE KEERY) é o modesto génio da programação, bonito e talentoso que trabalha para os Soonami Studios, onde programa “Free City”. Um millennial na casa dos 20 anos, Keys é amigo de Millie, com quem criou um videojogo que foi adquirido pelo Soonami e depois enterrado, mas os seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Contrariamente a Walter, Mouser (UTKARSH AMBUDKAR) é um programador engraçado, rabugento e idealista para a “Free City” de Soonami, onde o seu avatar é um musculado coelho cor-de-rosa sedento de sangue. Ele é extremamente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar a sua dedicação.

Antwan (TAIKA WAITITI) é o magnata ganancioso por trás de “Free City”, que tem sido financeiramente muito lucrativo para Soonami. Barulhento, rude, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, Antwan prepara-se para o próximo lançamento de “Free City 2”.

FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL, da 20th Century Studios, estreia a 19 de agosto, só nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *