Fim do mundo, de André Ducci, é a nova aposta da Polvo

Fim do Mundo será lançado no Amadora BD, que decorre entre 27 de Outubro a 12 de Novembro e poderá ser adquirido no stand da editora Polvo.

Fim do mundo aparece com o interesse de André Ducci pela exploração polar, do começo do século XX. Sem o uso de texto, apenas com arte a preto e branco, o autor conta a história de um homem que terá de enfrentar as adversidades que lhe vão aparecendo no seu caminho. Um homem solitário que irá lutar pela sobrevivência, contra o vento, neve e mar, e que, nesta sua odisseia, depara-se com o impacto da Humanidade na natureza.

"Fim do mundo", André Ducci "Fim do mundo", André Ducci "Fim do mundo", André Ducci "Fim do mundo", André Ducci "Fim do mundo", André Ducci

Fim do mundo
de
André Ducci
Polvo
18º título da colecção “Romance Gráfico Brasileiro”
80 pá,gs., preto e branco, capa brochada
PVP: 8.90€

O AUTOR

André Ducci (Curitiba, 1977) é formado em Gravura, sendo conhecido pelo projecto “Anatomista”, que relaciona anatomia científica com artes gráficas. Trabalhou, no domínio da ilustração, para a marca de skate “Drop Dead”. Fez parte do projecto “Candyland” e teve trabalhos publicados em várias revistas: “Simples”, “Velotrol”, “Entropia”, “Boca”, “Aargh!!!” (República Checa) e “Stripburger” (Eslovénia). Publicou BDs em colectâneas como “MSP+50”, “Fierro Brasil”, “Cidade Sorriso dos Mortos”, “Entre 4 Linhas” e “Vigor Mortis 2”. Ilustrou o livro “Guia de Ruas sem Saída”, de Joca Reiners Terron.

 

Fonte: Polvo

  Os Cinco agora em BD em dois novos álbuns!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *