Quais os filmes da Sony Pictures para 2020?

Para 2020 a Sony Pictures aposta no regresso ao grande ecrã de Venom, no regresso d’Os Caça-Fantasmas, mas também existem novidades no grande ecrã como a adaptação cinematográfica de Bloodshot ou a adaptação do videojogo Uncharted.

O ano da Sony Pictures começa com terror e o regresso ao universo The Grudge (participa no passatempo Central Comics de antestreia aqui). O plano inicial previa reiniciar a série de filmes apresentado um novo enredo. Entretanto soube-se que os eventos deste novo filme acontecem no mesmo período que a acção do filme estreado em 2004. The Grudge – A Maldição conta com Andrea Riseborough, John Cho e Betty Gilpin. Estreia a 1 de Janeiro, mas no dia 30, às 21h00 já poderás ler a crítica aqui no Central Comics!

Will Smith e Martin Lawrence estão de regresso para uma última missão. A dupla de Bad Boys chega acompanhada por Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Nicky Jam, Joe Pantoliano e ainda com a participação de DJ Khaled. O produtor Jerry Bruckheimer delegou a realização em Adil El Arbi e Bilall Fallah. Bad Boys Para Sempre estreia a 16 de Janeiro. Participa no passatempo de antestreia, aqui!

Mulherzinhas, a amada história escrita por Louisa May Alcott sobre as quatro irmãs na América pós Guerra Civil, regressa aos cinemas a 30 de Janeiro. O elenco de Mulherzinhas é recheado de estrelas:  Saoirse RonanEmma WatsonTimothée ChalametFlorence PughLaura Dern, Meryl Streep Chris Cooper. A história é agora adaptada pela cineasta Greta Gerwig (Lady Bird).

Entre 1968 e 2001 Fred Rogers entrou na casa dos norte-americanos através do seu popular programa de televisão. Agora, Tom Hanks interpreta-o em Um Amigo Extraordinário. O drama biográfico recebeu a nomeação para o Globo de ouro de Melhor Actor Comédia ou Musical, Tom Hanks. A estreia em Portugal está prevista para 6 de Fevereiro.

A Ilha da Fantasia recupera a popular série de televisão dos anos 70 e 80 sobre um resort mágico onde tudo pode acontecer. Sendo esta uma produção da Blumhouse é de esperar uma assustadora aventura. O elenco inclui Maggie Q, Portia Doubleday, Michael Peña e Michael Rooker. Os premiados vão viver os sonhos, ou serão pesadelos, na ilha já a 27 de Fevereiro.

Coelho Pedro, personagem da literatura infantil criada por Beatriz Potter, está de regresso para mais uma aventura no grande ecrã. Peter Rabbit: Coelho à Solta é o 21º filme do departamento Sony Animation, e Rose Byrne regressa acompanhada por David Oyelowo. A estreia está agendada para 2 de Abril, bem a tempo de Peter Rabbit ser o coelhinho da Páscoa.

Vin Diesel inicia o novo universo cinematográfico dos comics da Valiant com a estreia de Bloodshot. Esta é a história de um super-soldado assassinado que é ressuscitado através do uso da nanotecnologia. Sofrendo de perda total de memória ele tenta conectar-se com o passado enquanto descobre o tipo de arma em que ele se tornou. A estreia esteve prevista para Fevereiro e recentemente foi adiada por algumas semanas.

Kevin Hart é o protagonista do novo drama escrito e realizado por Paul Weitz. Fatherhood é sobre um pai que cria a filha após a inesperada morte da esposa. A estreia está prevista para a primavera.

Tom Hanks regressa à Segunda Guerra Mundial em Greyhound, a história de um navio da Marinha Mercante perseguido por submarinos alemães. O drama de guerra está previsto estrear a 7 de Maio.

O muito ansiado regresso d’ Os Caça Fantasmas acontece a 9 de Julho.  O novo filme é protagonizado por Paul RuddFinn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace. E, o entusiasmo tem aumentado desde o anúncio do regresso do elenco original Bill Murray, Sigourney Weaver, Annie Potts, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. O filme é realizado por Jason Reitman, filho do realizador dos dois primeiros filmes.

Com Morbius a Sony Pictures regressa ao Universo de personagens da Marvel. O bioquímico Dr. Michael Morbius é interpretado por Jared Leto.  O filme é realizado por Daniel Espinosa. A estreia está prevista para o Verão de 2020.

morbius

O Verão traz o regresso de pessoas fechadas em misteriosas salas labirínticas. Escape Room 2 continua o suspense iniciado no filme estreado em Janeiro de 2019.

Venom 2 será o mais aguardado filme para 2020 do catálogo da Sony Pictures. O primeiro filme foi um enorme sucesso global, e a sequela tornou-se inevitável.
Para Venom 2 já está confirmado o regresso de Tom Hardy, de Michelle Williams e Woody Harrelson será Cletus Kassady, o Carnificina (Carnage). O filme é realizado por Andy Serkis.  A estreia de Venom 2 está prevista para 1 de Outubro.

Natham Drake chega finalmente ao grande ecrã! A famosa personagem dos videojogos será interpretada por Tom Holland em Uncharted. A história é anunciada como uma prequela aos videojogos. O filme conta ainda com Mark Wahlberg. A estreia de Uncharted está agendada para 16 de Dezembro.


Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *