Filme “A Velha Guarda” bate records no Netflix

“A Velha Guarda” (The Old Guard), o filme baseado na BD de Greg Rucka e Leandro Fernandez, estreou a 10 de Julho no Netflix e já está em primeiro lugar dos mais vistos nesta plataforma streaming!

A Velha Guarda - The Old Guard

Actualmente, o filme está no número 1 da lista dos 10 mais assistidos da Netflix.

A Velha Guarda venceu vários outros programas pelo primeiro lugar, incluindo Down to Earth com Zac Efron e a reinicialização de Unsolved Mysteries. Mas das outras entradas da lista destacámos também a série Warrior Nun, cuja protagonista é a actriz portuguesa Alba Baptista e encontra-se em 2º lugar.

O filme está a arrecadar também uma crítica muito positiva, e, depois da desilusão de outros filmes Netflix como Bright, 6 UndergroundOperação Fronteira (Triple Fontier), e Tyler Rake: Operação de Resgate (Extration), que apesar de alguns não terem tido criticas muito negativas, não obteve o sucesso esperado, será que é desta que a plataforma streaming consegue um “blockbuster”?

Uma das curiosidades, é que tanto A Velha Guarda como Warrior Nun são baseados em banda desenhada, criadas por Greg Rucka e Ben Dunn respectivamente.

The Old GuardWarrior Nun

Em A Velha Guarda, Andy (Charlize Theron) e os seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo os seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, passando-se por seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta da existência de uma outra imortal que actua como fuzileira naval.

Realizado por Gina Pryce-Bythewood, The Old Guard é protagonizado por Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Chiwetel Ejiofor e Harry Melling. 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *