Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Festa do Cinema regressa este mês

A Festa do Cinema tem como grandes objetivos celebrar o cinema e democratizar o acesso à Sétima Arte. Assim, durante quatro dias, a grande maioria das salas de cinemas do país promove o acesso aos filmes em cartaz a um preço reduzido. A Festa do Cinema é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas (APEC), desde 2015.

Festa do Cinema 2023

Em 2023 a Festa do Cinema acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio. São cerca de 500 as salas em que, em todo o país e durante quatro dias, se pode assistir a todos os filmes em exibição, pelo valor de 3,50 euros*.

Guardiões da Galáxia vol. 3
Guardiões da Galáxia vol. 3

 

Serão várias dezenas de filmes, de todos os géneros, do cinema nacional e estrangeiro, a preço reduzido. A Festa do Cinema é uma oportunidade para ver filmes que ainda não teve oportunidade de ver, rever os seus filmes preferidos e fazer destes dias um momento em que a família se reúne em frente ao grande ecrã.

Nayola
Nayola

Para usufruir das condições da Festa do Cinema basta adquirir o bilhete para o seu filme preferido numa bilheteira física ou online dos cinemas aderentes.

Evil Dead Rise O Despertar
Evil Dead Rise O Despertar

Como uma celebração à Sétima Arte a Festa do Cinema inclui todo o tipo de cinema, nacional e estrangeiro, de animação, drama, comédia, documentário, terror ou ação.

Suzume
Suzume

Na edição deste ano da Festa do Cinema pode asssitir a filmes como Guardiões da Galáxia: Volume3, Beau Tem Medo, Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões, Evil Dead Rise – O Despertar, Renfield, Sisu, John Wick: Capítulo 4, Jeepers Creepers Renasce, Amar … de Novo, Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo, Beautiful Disaster – Um Desastre Maravilhoso, Astérix e Obélix: O Império Do Meio, Super Mario Bros – O Filme, Suzume, Mavka, a Alma da Floresta, Múmias, Argonautas – Heróis do Olimpo, As aventuras de Stardog e Turbocat ou os filmes portugueses Nayola, Great Yarmouth – Provisional Figures, Nação Valente, Mal Viver, Viver Mal, Sombras Brancas ou Vadio entre muitos outros títulos em cartaz.

Super Mario Bros. O Filme
Super Mario Bros. O Filme

A Festa do Cinema conta com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual. I.P (ICA), da Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais (FEVIP) e da Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais (GEDIPE).

Beau tem Medo


* 3.5€ por bilhete, nas sessões 2D e nos dias 14, 15, 16 e 17 de Maio em todos os cinemas aderentes. Não estão incluídas as taxas suplementares cobradas para os lugares VIP, sessões de filmes exibidos em 3D, IMAX, 4DX, ScreenX e eventos especiais. Outras promoções de preço não são acumuláveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights