FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa

A promover o teatro académico desde 1999

FATAL
É missão do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, desde a sua primeira edição, promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa.
O Teatro Universitário, desenvolvido no âmbito das instituições de Ensino Superior é, sem dúvida, uma das atividades extracurriculares estudantis de maior significado sociocultural e histórico no meio universitário português.

De 10 a 19 de maio, o FATAL apresenta cerca de 20 espetáculos, distribuídos por três categorias. Em Competição apresentar-se-ão espetáculos selecionados por um grupo de especialistas. Teremos Mais Fatal com espetáculos de grande qualidade que não integrarão a competição. O Fatal Convida grupos internacionais que contribuem para a diversidade do festival.
Mais uma edição, mais um ano em que o FATAL coloca a ULisboa e a capital na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.

Todos os espetáculos são gratuitos e tens até às 16h do dia da peça que queres assistir para fazer a tua reserva, excepto para as peças que vão ter lugar no fim-de-semana, aí terás de fazer a reserva até às 16h da sexta-feira imediatamente anterior. Faz a tua reserva em fatal@reitoria.ulisboa.pt!

De 10 a 19 de maio, na Universidade e na Cidade

Mais info no site oficial fatal.ulisboa.pt

  Lançamento: Maurício de Sousa Dezembro 2019

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *