Fantasporto 2018: O programa de Quinta-Feira 22 de Fevereiro

Hoje temos um dia mais variado com um drama Húngaro, uma comédia de fantasia brasileira e um de terror vindo da Irlanda. Duas antestreias europeias e uma antestreia internacional. Vê aqui toda a info e trailers!

QUINTA, 22 DE FEVEREIRO

Grande Auditório

17:15 – A Comédia Divina
Toni Venturi – 97’- Bras –Fantasy comedy – CF – v.o.port/leg ingl. – INTERNATIONAL PREMIERE
Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes.

19:15 – Budapest Noir
Éva Gárdos- 95’- Hung- Drama- v.o.leg ingl/leg port – ANTESTREIA EUROPEIA
Um crime de homicídio misterioso passado em 1936, em Budapeste, numa altura em que a Hungria se preparava para alinhar ao lado de Hitler e das potências do Eixo. Uma jovem prostituta muito bela é encontrada morta à pancada. Mas ninguém quer investigar o crime. As difíceis relações entre a Imprensa e o poder, numa magnífica reconstituição de um período histórico decisivo para a História da Humanidade.

21:15 – Crone Wood
Mark Heridan- 85’ Irlanda – Horror- v.o.leg ingl/leg port – ANTESTREIA EUROPEIA
Um jovem casal que acaba de conhecer-se decide ir acampar após um primeiro encontro fantástico. É uma decisão de que rapidamente irão arrepender-se… Mais um exemplo da pujante cinematografia irlandesa no campo do horror e da imaginação.

PROGRAMA COMPLETO:

Fonte: Fantasporto


Os destaques do Fantasporto 2018
(Conferência de Imprensa, parte 2/2)

 

  Batwoman, Diários do Vampiro, Legacies, Ballers entre as novas estreias da HBO Portugal

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *