Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

F1: trailer para Brad Pitt na Formula 1

O muito aguardado filme com Brad Pitt no universo da Formula 1 já tem um primeiro trailer. “F1” é o definitivo filme de Formula 1 e promete oferecer ao espectador as sensações vividas pelos pilotos nas rápidas pistas. 

F1

Um dos filmes mais esperados para 2025 é, sem dúvida, o drama de Fórmula 1 com milionário orçamento de produção. A estreia do trailer aconteceu durante o Grande Prémio Britânico de Fórmula 1 neste fim de semana, onde Brad Pitt e a sua equipa estiveram a trabalhar cenas para este filme.

Brad Pitt Formula 1
Filmagens de “F1” durante o Grande Prémio Britânico


Da Apple Original Films, “F1” conta com Brad Pitt como um antigo piloto da Fórmula 1 que regressa à competição, juntamente com Damson Idris, à equipa APXGP, uma equipa fictícia. Com cenas filmadas durante os fins-de-semana reais de Grande Pémio, enquanto a equipa compete contra os titãs do desporto.

F1
Filmagens de “F1” durante o Grande Prémio Britânico


Repleto de estrelas, o elenco conta com o ator nomeado pela Academia Kerry Condon, o Vencedor de um Prémio da Academia Javier Bardem, e o Vencedor de um Emmy e nomeado a um Globo de Ouro Tobias Menzies, a nomeada a um Emmy Sarah Niles, assim como com Kim Bodnia e Samson Kayo.

Brad Pitt Formula 1
Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”) realiza e produzeste filme, juntamente com Jerry Bruckheimer e Chad Oman do Jerry Bruckheimer Films; Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner para o Plan B Entertainment; e Lewis Hamilton pela Dawn Apollo Films.

Brad Pitt Formula 1

O filme é feito em colaboração com a Formula 1® e a comunidade F1, incluindo 10 equipas da F1 e respetivos pilotos, a FIA, e promotores de carros. Penni Thow, o CEO da Copper, é produtor executivo.
F1” será distribuído mundialmente e nas salas IMAX® pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para  Junho de 2025.
Em colaboração com a Formula 1®, o novo filme é uma imerso no emocionante e cinematográfico universo da F1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights