Estreias da Universal Pictures em 2020!

Para este ano, os estúdios Universal anunciam o regresso das suas franquias de maior sucesso: Velocidade Furiosa e Mínimos. Mas existem mais regressos agendados para o longo do ano.

O ano começa com a estreia de As Aventuras do Dr. Dolittle. O veterinário, que consegue falar com os animais, é agora interpretado por Robert Downey Jr. numa aventura para toda a família realizada por Stephen Gahgan. Estreou a 16 de Janeiro.

Dois faroleiros tentam preservar a sanidade mental enquanto vivem isolados numa misteriosa ilha no final do Séc. XIX. Robert Pattinson e Willem Dafoe são os protagonistas de O Farol, um filme realizado por Robert Eggers e escrito com o seu irmão Max. Estreia a 27 de Fevereiro.

Depois do ex de Cecília morrer ela começa a desconfiar que a morte dele foi uma farsa. Agora, ela pretende provar que está a ser perseguida por alguém que não consegue ver. Com O Homem Invisível os estúdios Universal regressam a Dark Universe, com a colaboração da Blumhouse Productions. Estreia a 5 de Março.

Emma, a amada obra literária de Jane Austen, regressa ao grande ecrã a 16 de Abril. A divertida romântica Emma é agora interpretada por Anya Taylor-Joy.

Depois do sucesso do primeiro filme, em 2016, os divertidos Trolls regressam na próxima Primavera. Poppy e Branch descobrem que são apenas uma das várias tribos dedicadas a diferentes géneros musicais. Trolls: Tour Musical estreia a 23 de Abril.

A 21 de Maio está prevista a estreia do nono filme de uma das sagas de maior sucesso deste século: Velocidade Furiosa. Vin Diesel reúne mais uma vez Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel e este nono filme conta ainda com John Cena, Helen Mirren, Charlize Theron e Michael Rooker. O trailer será lançado no final de Janeiro.

Os divertidos Mínimos regressam a 2 de Julho, em Mínimos: A Ascensão de Gru. Continua a aventura divertida dos Mínimos na procura por um líder tirânico. Está encontrado o sucesso para o próximo Verão!

Até ao momento estas são as estreias da Universal Pictures previstas para Portugal. É expectável que sejam adicionadas as estreias de outros títulos do estúdio, como Halloween Kills, Croods 2, entre outros. E, já agora, que os filmes dos estúdios Universal sejam exibidos nos Cinemas NOS.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *