Estreia de “Bem Bom ” adiada

O filme sobre a primeira girls band portuguesa teve a estreia novamente adiada devido à pandemia. Com a estreia inicialmente prevista para Junho, entretanto, foi reagendada para a próxima quinta-feira 26 de Novembro. A poucos dias da chegada aos cinemas, a distribuidora cinematográfica de Bem Bom viu-se obrigada a adiar a novamente estreia do filme sobre as Doce para 2021, devido aos constrangimentos e restrições que as salas de cinema enfrentam por estes dias.
As recentes restrições governamentais condicionaram a exibição cinematográfica em Portugal, com algumas salas de cinema encerradas e outras a funcionarem sem as sessões da noite assim como as sessões aos sábados e domingos.

No grande ecrã, as Doce são interpretadas por Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) e Carolina Carvalho (Lena Coelho). As quatro jovens foram escolhidas através de um casting em abril do ano passado a que compareceram 84 atrizes. Os atores Nuno Nolasco e Eduardo Breda interpretam  respetivamente José Carlos, o estilista que vestia as Doce, e  Tozé Brito, o mentor da banda.

Bem Bom é realizado por Patrícia Sequeira (SnuJogo de Damas), o argumento foi escrito por Filipa Martins e por Cucha Carvalheiro, com consultoria histórica de Helena Matos.
Bem Bom chegará aos cinemas no próximo ano, contudo a Cinemundo não se compromete com o anúncio da nova data de estreia.

  Capitão Fausto em Sol Posto (filme-concerto)

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *