Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Este ano vai conhecer a verdadeira história do Pai Natal

Os filmes que vamos assistir na próxima quadra festiva começam a ser promovidos.


Este Natal vamos conhecer Um Rapaz Chamado Natal. Uma história mágica sobre a verdadeira história do Pai Natal. Sim, do Pai Natal!
Um Rapaz Chamado Natal é a adaptação cinematográfica do conto de Natal escrito pelo britânico Matt Haig, resultando em livro de enorme sucesso por todo o mundo.

Sinopse:
Esta é a história do Pai Natal, a história de um menino chamado Nikolas e das suas aventuras. Este é um filme de Natal baseado num livro com o mesmo título de Matt Haig e incluirá neve, elfos, sequestro, mais neve e Maggie Smith. O que mais você poderia querer num filme de Natal?

O elenco junta Maggie Smith, Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig, Stephen Merchant e Jim Broadbent.
Um Rapaz Chamado Natal foi realizado por Gil Kenan (A Casa Monstro, Poltergeist: O Fenómeno, Cidade das Sombras), com argumento adaptado pelo próprio em colaboração com Ol Parker (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, O Exótico Hotel Marigold).


A produção executiva ficou a cargo de Ron Halpern (As Aventuras de Paddington), Ben Knight (Três Cartazes à Beira da Estrada), Dan MacRae (O Jardim Secreto), Diarmuid McKeown (127 Horas) e Joe Naftalin (X-Men: O Início).
Um Rapaz Chamado Natal tem estreia prevista em cinemas seleccionados de diversos países nos primeiros dias de novembro, e chegará à Netflix a 24 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *