Ermal: Sementes no Deserto

“Ermal”, de Miguel Santos, está de volta com este terceiro volume “Sementes no Deserto” pela Escorpião Azul. Vejam aqui os detalhes.

A guerra nuclear destruiu o hemisfério norte. O 25 de Abril nunca aconteceu. A Cidadela, o único reduto do império colonial, sobrevive por trás de muros e arame farpado. Necessita de aliados contra as forças colectivistas do Exército Proletário. Por isso, enviou um dos seus centuriões para convencer Ngandu, o líder de uma milícia religiosa, a lutar do seu lado.

O centurião falhou e não conseguiu impedir que o Exército Proletário ganhasse terreno, apoderando-se do petróleo da família Santana, recurso importante para a sobrevivência da Cidadela.
Agora, a Cidadela não tem escolha a não ser aceitar uma aliança perigosa com os oligarcas e iniciar o contra-ataque para a reconquista do petróleo.

Ermal Sementes no Deserto

Ermal: Sementes no Deserto
de Miguel Santos
Escorpião Azul
Broachado, 112 páginas, p/b
PVP: 12,50€

Miguel Santos

Ilustrador em publicações de Ficção Especulativa, e RPGs, dois dos quais foram premiados nos ENnies Awards.
Escreve e desenha BD para a web e para papel, publicando nas revistas “Zona” (Associação Tentáculo), “Bang!” (editora Saída de Emergência), a revista “Gerador” 2 e a antologia “Humanus” (editora Escorpião Azul).

É autor de “Ermal, quando a guerra fria aqueceu” e “Ermal, Terra e Sangue” ( editora Escorpião Azul).

  Lançamento: Selva!!!, de Filipe Abranches

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *