Entrevista ao elenco do Rei Leão (The Lion King)

O Rei voltou! Conhece as vozes portuguesas por trás de Simba, Nala, Scar e a icónica música “Ciclo Sem Fim”. Eis a nossa entrevista ao elenco português do Rei Leão.

Esta semana estivemos à conversa com as vozes portuguesas de O Rei Leão (The Lion King) , no Corinthia Hotel. Entre eles, Manuel Moreita, Soraia Tavares, Mário Redondo, Isaac Carvalho e Filipa Ferreira. Este também presente a intérprete do “Ciclo Sem Fim”, Débora Gonçalves.

Manuel Moreira como o protagonista Simba em que o ator Isaac Carvalho também dá voz à versão em criança. Simba está destinado a ser um poderoso rei desde que nasceu e aprende com o pai, Mufasa, e a mãe, Sarabi, a respeitar o Círculo da Vida. Mas, nem todos apoiam o futuro rei. Simba ultrapassará obstáculos para assumir o lugar na Pedra do Reino e seguir as pegadas do seu adorado pai.

Soraia Tavares dá voz a Nala e Filipa Ferreira à versão criança. Brincalhona, competitiva e parecida com Simba, os dois são vistos como o par perfeito muito antes de a ideia lhes passar pela cabeça. Nala irá tornar-se numa poderosa leoa preocupada com o futuro das Terras do Reino. Quando ela e Simba se reencontram, a esperança sobrepõe-se ao orgulho ferido, e Nala encoraja Simba a lutar pelo que está destinado a ser.

  A Família Addams - As vozes portuguesas!

Mário Redondo é o terrível Scar, o irmão negligenciado e subestimado do rei Mufasa. Há muito tempo que ele quer ser o legítimo governante das Terras do Reino, mas para isso o seu nobre e forte irmão teria que desaparecer. Quando Simba nasce, os sonhos de Scar tornam-se ainda mais inalcançáveis, e é então que o infeliz tio traça um plano para se livrar de Mufasa e da nova cria, com a ajuda das suas servas hienas.

aqui a nossa crítica ao Rei Leão (The Lion King).

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *