Entrevista às vozes portuguesas de Toy Story 4

O Central Comics esteve à conversa com o elenco de Toy Story 4, entre os quais Miguel Ângelo, voz de Woody, Paulo B. voz de Buzz Lightyear e Manuel Moreira voz do Dinossauro Rex.

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer fosse Andy ou Bonnie. Mas, quando Garfy, o novo boneco favorito criado por Bonnie se declara como lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque se deve considerar um brinquedo. Quando Bonnie leva todo o grupo para a viagem com a sua família, Woody acaba num inesperado desvio, que inclui um encontro com a sua amiga há muito tempo desaparecida, Bo Peep. Depois de anos por sua conta, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

O Junket local do filme decorreu no dia 24 de junho, no Lisboa Camping & Bungalows, e reuniu as vozes, na versão dobrada, de Woody (Miguel Ângelo), Buzz (Paulo B.) e Rex (Manuel Moreira).

Pivot – Dalila Gomes
Imagem/Edição: Tiago Ferreira

Lê a crítica de Toy Story 4 em https://www.centralcomics.com/critica-toy-story-4/

Last Sacrifice - www.wook.pt

  "O Peculiar Crime do Estranho Sr Jacinto" já tem trailer!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *