Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Entergalactic: Kid Cudi apresenta uma ambiciosa animação

O amor encontra-nos a todos.
A Netflix apresenta um dos dramas de animação mais intrigantes deste ano, Entergalactic.
Fica disponível na plataforma de streaming a 30 de setembro.



Diz o ditado, “O céu é o limite”, mas Kid Cudi procura alcançar as estrelas.
O artista, cujo nome verdadeiro é Scott Mescudi, está levando a ideia de um álbum visual a novos patamares com a sua nova animação em estreia na Netflix,  Entergalactic.
A banda sonora será o décimo albúm de Mescudi, com o mesmo nome.



O trailer pinta a cidade de Nova York como antes foi vista, retratando arte, música e moda através de uma animação imersiva. Mescudi empresta a sua voz como Jabari, um aspirante a músico que conhece Meadow (Jessica Williams), uma fotógrafa que também é a sua vizinha. Jabari ainda está tentando superar o fim da anterior relação, mas Meadow mostra que é possível apaixonar-se e atingir o sucesso. 



Juntando-se a Mescudi e Williams está um elenco repleto de estrelas, incluindo Timothée Chalamet, Vanessa Hudgens, Laura Harrier, Ty Dolla $ign, Christopher Abbott, 070 Shake, Jaden Smith, Keith David, Teyana Taylor, Arturo Castro e Macaulay Culkin.


Graças à bela paleta de cores do projecto, personagens expressivos e retrato amoroso da cidade de Nova York,  Entergalactic poderá ser uma das animações mais ambiciosas e impressionantes do ano.
Entergalactic,
e a banda sonora, tem lançamento a 30 de setembro, apenas na Netflix.






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.