BD: Lançamento – A Entendiante Vida de Morte Crens

A Bicho Carpinteiro Edições lança em Portugal o seu primeiro álbum de BD do autor brasileiro Gustavo Borges: “A Entendiante Vida de Morte Crens”.

Bicho Carpinteiro Edições lança “A Entendiante Vida de Morte Crens” de Gustavo Borges na Amadora BD 2017

A Entendiante Vida de Morte Crens

O webcomic que consagrou Gustavo Borges como um dos nomes mais sonantes da nova geração de artistas brasileiros, chegou a Portugal.

A Entendiante Vida de Morte Crens” leva o leitor a conhecer a morte de perto. Um universo caótico nos limiares da vida, onde Morte Crens, fadado ao seu trabalho sem fim, crítico, mal-humorado, sarcástico e comicamente trágico, vai divertir o leitor em cada tira com o seu ponto de vista sobre a vida, cativando-o com a sua “entediante” existência.

A Bicho Carpinteiro Edições orgulha-se de ter contribuído para a vinda de Gustavo Borges ao Festival da Amadora BD de 2017 com este lançamento exclusivo no festival mais importante do país. No dia 11 de novembro, às 18h30, Gustavo Borges, em conjunto com os editores/agentes artísticos André Morgado e Miguel Peres, apresenta este livro para todas as idades.

Gustavo Borges trabalha com BD e ilustração há três anos e já publicou quatro álbuns independentes: “A Entediante Vida de Morte Crens”, “A Entediante Família de Morte Crens”, “Edgar” (vencedor do HQ Mix na categoria “Melhor Álbum Independente de Autor”) ao lado de Giovane Mello e “Pétalas” com Cris Peter. Já participou em várias coletâneas como “321 Fast Comics”, “Tudo já foi dito”, “A Samurai” e “Memórias do Mauricio” (Panini/Mauricio de Sousa produções).

(clica nas imagens para ampliar)

A Entendiante Vida de Morte CrensA Entendiante Vida de Morte Crens

A Entendiante Vida de Morte Crens
Gustavo Borges
64 páginas, cor

Capa mole
148 x 210 mm
PVP: 9€

Fonte: Bicho Carpinteiro

  Corto Maltese regressa com “Fábula de Veneza” e “A Casa Dourada de Samarcanda”

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *