O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Dragon Age: Absolution” o jogo em série Netflix

Da parceria entre a BioWare e a Netflix chega a série de animação Dragon Age: Absolution, com estreia exclusiva na Netflix a 9 de dezembro de 2022.
Acaba de ser lançado um novo cartaz e novas imagens demonstrativas do que o espectador pode assistir.

Sejam bem-vinos à história de Miriam…
Quando um assalto contra o homem mais poderoso de Tevinter vai para o sul, um mercenário Elven chamado Miriam (Kimberly Brooks) é forçado a uma luta desesperada pela sobrevivência. Agora, para se salvar a si mesma e aos seus amigos, a Miriam terá de enfrentar o trágico passado do qual passou uma vida inteira a tentar fugir.

Fairbanks, Roland,  Lacklon e Qwydion

A série, de 6 episódios de 30 minutos cada, conta com o talento vocal de:

Kimberly Brooks como MIRIAM – Um mercenário pragmático que escapou da escravidão em Tevinter, Miriam é fechada para muitos que a conhecem. Mas a sua natureza heroica brilha quando é forçada a confrontar a nação que destruiu a sua vida, e o homem no centro da sua miséria.

Matt Mercer como FAIRBANKS – Um veterano lutador da liberdade, Fairbanks lidera os nossos heróis com um caloroso sentido de aventura, um par de punhais, e um sorriso arrojado.

Miriam e Hira

Ashly Burch como QWYDION – Um mage qunari borbulhante com uma tendência para explosões, Qwydion é um blabbermouth de coração aberto, facilmente distraído, e que pode nivelar um edifício ou curar uma ressaca, dependendo da situação.

Sumalee Montano como HIRA – Um mage idealista, Hira espera reavivar a sua relação com Miriam enquanto avança a sua incansável cruzada contra Tevinter.  Mas um segredo terrível colocará ambos em risco. 

Phil Lamar como ROLAND – Apesar de seu comportamento sem esforço, o charmoso Roland possui uma coragem incomparável. Quando o desastre se aproxima e tudo parece perdido, Roland tem tanta certeza quanto a lâmina que empunha

Keston John como LACKLON – Um Senhor da Fortuna, Lacklon é um lutador rude, um lutador nato, um cão de glória completo, e apenas o suficiente de um cobarde para se certificar de que continua vivo.

Lacklon, Roland,  Miriam e Qwydion

Josh Keaton como REZAREN – Nascido para o privilégio e atormentado pela tragédia, Rezaren vê-se como um bom homem num mundo perverso. Inteligente e carismático, Rezaren está determinado a construir um futuro melhor para todos em Tevinter, custe o que custar.

Zehra Fazal como TASSIA – Obediente e trabalhadora, a Tassia faz vista grossa a tudo o que não cumpre os seus padrões morais. Mas nem ela poderá ignorar os pecados de Tevinter (ou Rezaren) para sempre…

 

Qwydion em “Dragon Age: Absolution”

Dragon Age: Absolution foi criada em colaboração com a BioWare (os criadores da saga de videojogos “Dragon Age“), passa-se em Tevinter e conta com um elenco de personagens inspirados na mitologia de “Dragon Age“, incluindo elfos, magos, cavaleiros, qunari, Templários Vermelhos, demónios e outras surpresas especiais. 

Desde a sua estreia em 2009, a galardoada saga de videojogos Dragon Age permite a jogadores viajarem pelo mundo de Thedas com histórias elaboradas, personagens inesquecíveis e locais mortíferos, mas memoráveis, para explorar. Dragon Age: Dreadwolf é o lançamento que se segue, uma experiência de jogo individual que compõe um pouco mais a tapeçaria desta incrível aventura.

A produção da série é do estúdio sul-coreano Reddog Culture House, que trabalhou em The Witcher: Nightmare of the Wolf , Centaurworld e The Seven Deadly Sins da Netflix .

A história de Dragon Age: Absolution foi desenvolvida por Mairghread Scott.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *