Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Dr. Brain” é a nova série sul-coreana

Os espectadores mais atentos e apreciadores de um bom filme de terror já estavam habituados ao cinema sul-coreano. Entretanto o sucesso internacional de Parasitas,e  respectivos prémios cinematográficos, assim como o gigantesco sucesso da série Squid Game colocaram a atenção dos espectadores nos conteúdos audiovisuais da Coreia do Sul.


Dr. Brain é novidade sul-coreana que se segue, sendo esta uma série  de seis epísódios com estreia na Apple TV.
Realizada e produzida pelo cineasta visionário KIM Jee-woon (A Idade das Sombras, Eu Vi o Diabo), tem estreia global na quinta-feira, 4 de novembro na Apple TV.


Baseada no popular webtoon coreano de mesmo nome de Hongjacga, Dr. Brain marca a primeira série em língua coreana a estrear na plataforma de streaming da Apple TV. A série dramática de ficção científica vai estrear com o primeiro episódio, seguido por um novo episódio semanal até 10 de dezembro de 2021.

A série segue o brilhante neurocientista Sewon (LEE Sun-kyun) que sofre uma terrível tragédia pessoal quando a sua família é vítima de um misterioso acidente. Desesperado para descobrir o que aconteceu, ele vai a extremos para resolver o mistério trágico, conduzindo “sincronizações cerebrais” com os mortos para acessar as suas memórias na procura por pistas.

Dr. Brain é protagonizado por LEE Sun-kyun, mais conhecido dos espectadores pelo seu papel no filme vencedor do Oscar Parasitas. A série também conta com LEE You-young, PARK Hee-soon, SEO Ji-hye e LEE Jae-won.

Dr. Brain foi escrita, realizada e produzida por KIM Jee-woon. Os produtores executivos também incluem Samuel Yeunju Ha e Jamie Yuan Lai da Bound Entertainment; HAM Jung Yeub e Daniel Han para StudioPlex; Joy Jinsoo Lee e Min Young Hong para a Kakao Entertainment; e Antonio HW Lee. KIM Jin A e KOH YoungJae também escrevem. A série é produzida para a Apple TV + pela Bound Entertainment, Kakao Entertainment, StudioPlex e Dark Circle Pictures.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.