Disney+: Já revelaram os preços do novo serviço de streaming!

A plataforma de distribuição de conteúdos audiovisuais da Disney é bastante aguardada em todo o mundo. E a cada anúncio de novos conteúdos, os espectadores perguntam pela data de lançamento e o custo de adesão.

Ainda não existem novidades para o território nacional. Contudo, já são conhecidas datas de lançamento em alguns territórios e os respectivos custos.

O Disney + será lançado na América do Norte, Estados Unidos da América e Canadá, a 12 de Novembro. No mesmo dia chega ao território holandês. Na semana seguinte chegará aos espectadores australianos e neozelandeses.
Quanto a custos, os americanos vão pagar $6,99 por mês, ou ou num pacote especial com ESPN+ e Hulu: $12,99 US.

O Disney + vai disponibilizar, no primeiro ano, 25 séries originais e 10 filmes, que se juntam a 400 títulos do catálogo da Disney. A programação vai incluir, entre outras coisas, conteúdos da Marvel, conteúdos Star Wars, filmes da Pixar, e conteúdos do National Geographic, todas as temporadas dos Simpsons, e, naturalmente, os clássicos de animação da Disney. Para além dos conteúdos existentes, a Disney tem investido na produção de conteúdos originais.

A série The Mandalorian, ambientada no universo Star Wars, é a estreia mais aguardada. Em 8 episódios  o criador da série Jon Favreau reúne um notável elenco – Pedro Pascal,  Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Emily Swallow e Nick Nolte – para contar a história de um pistoleiro solitário da raça mandaloriana nas regiões marginais da galáxia, longe da autoridade da Nova República. É expectável que a estreia da série Obi-Wan aconteça apenas no Disney +. O filme Star Wars: A Ascenção de Skywalker também chegará mais cedo ao Disney +.

  Dragon Ball Super: Broly nos canais TVCine


A Dama e o Vagabundo regressa aos ecrãs numa nova versão em imagem real (ou animação digital), e a versão original conta com as vozes de Tessa Thompson, Justin Theroux, Sam Elliott, Janelle Monáe, e Bendict Wong. A estreia de A Dama e o Vagabundo acontecerá em exclusivo no Disney +.


A Marvel anunciou as séries que estreará exclusivamente no Disney +: What If, Loki, WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier e Hawkeye.
Para a estreia também em exclusivo no Disney + estão em desenvolvimento novas versões de filmes como Querida Eu Encolhi os Miúdos, Três Homens e um BebéO Pai da Noiva, À Dúzia é Mais Barato, Sozinho em Casa, À Noite no Museu e Peter-Pan.

A plataforma de distribuição de conteúdos da Disney será compatível com iOS, Android, Chromecast, Apple TV, Playstation 4, Xbox One, navegadores desktop, entre outros.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *